segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Minha Dupla Vida - Joanne Rock

 
Um jogo de máscaras ardente... e perigoso!
Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele… Meu alter ego abriu a porta para o único homem cujo fogo no olhar me diz o quanto me deseja. E também aquele que nunca poderá conhecer minha verdadeira identidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário