quinta-feira, 14 de maio de 2015

Série Irish Eyes - Donna Fletcher

Livro 1: The Irish Devil
 
 
UMA MULHER MARCADA...Anos atrás Faith foi vítima de um ataque feroz que deixou uma cicatriz que vai desde sua testa até seu peito. Quando todos pensavam - e alguns desejavam - que ela morreria, Faith lutou corajosamente para sobreviver. Mas sua vida mudou para sempre, isolada e rejeitada por sua família pela mancha em sua honra e a vergonhosa cicatriz, Faith se dedicou ao estudo das artes curativas e se transformou na mais famosa curandeira da região.
UM HOMEM MARCADO...Eric foi levado da Irlanda, sua terra natal, quando criança. Ele prometeu voltar, mas voltar para recolher sua herança. Lutou como mercenário para Lordes e Reis, é um guerreiro temido ao que chamam “o Diabo Irlandês", e finalmente obteve que lhe concedessem um castelo. Agora tem um lar na Irlanda. Só falta uma esposa e filhos que continuem sua linhagem. Por imposição do rei, o Diabo Irlandês chega à fortaleza de Lorde e Lady Terra para fazer sua escolha de esposa entre as filhas do casal. Como o consideram um bárbaro, Lorde e lady Terra planejam um ardil para que Lorde Eric se veja obrigado a escolher Faith, uma filha de quem querem desfazer-se. A armadilha funciona e Faith e Eric partem da fortaleza casados. A atração entre eles é inegável, mas muitos segredos e circunstâncias fortuitas impedem a consumação desse amor.
UM NOVO ATAQUE E UM MISTÉRIO...Com o tempo Eric se obceca por saber quem é o responsável pelo ataque de Faith e os motivos por trás dessa aberração. Um novo ataque, com similares características, o irão por sobre a pista do atacante... Um fanático religioso?... Um amante rejeitado?... Uma madrasta cruel? ... Um pai negligente que deseja desfazer-se de sua filha?Quem pôde ter desejado a morte de Faith e continuar atormentando-a agora que encontrou uma nova vida ao lado de Eric?
 
 
Livro 2: Irish Hope
 
 
Lady Hope, descendente dos Reis Irlandeses, é uma jovem de espírito corajoso e aventureiro e quer viver uma grande aventura antes de um casamento de conveniência. Disfarçada como um menino, acompanhada por seu fiel cão, Hope começa sua jornada, apenas para descobrir que a aventura pode ser ... perigosa para seu coração.
Colin Shanekill pode deslumbrar qualquer mulher na cama e vencer qualquer guerreiro no campo de batalha. Mas o verdadeiro amor o iludiu ou ele iludiu o amor? Quando o diabo irlandês, o encarregou de encontrar uma mimada aristocrata que foge de sua responsabilidade, ele encontra o menino, Harold, que precisa de sua ajuda.
Ele acaba gostando  do garoto e ensinando Harold a deslumbrar as mulheres.
Uma vez que a verdadeira identidade de Harold é descoberta, Colin conseguirá ensinar a impetuosa Hope a amar?

Sem comentários:

Enviar um comentário