quarta-feira, 13 de maio de 2015

Série Mestres do Tempo - Brenda Joyce

Livro 1: Sedução Sombria
 

Os guerreiros das Terras Altas Escocesas juraram proteger os inocentes através dos séculos… Malcolm de Dunroch foi eleito pela Irmandade secreta, uma sociedade anônima de cavalheiros pagãos que juraram defender à humanidade. É um neófito no que se refere a seus poderes extraordinários. Mas já rompeu seus votos uma vez, pois uma mulher inocente morreu por sua causa. Malcolm está decidido a lutar contra sua sexualidade sinistra, a negar a si mesmo todo prazer... Até que o destino lhe envia outra inocente, a bonita vendedora de livros Claire Camden.
Desde o assassinato de sua mãe, Claire fez todo o possível para levar uma vida segura em uma cidade onde o perigo espreita em cada esquina, sobretudo durante a noite. Mas nada podia prepará-la para o poderoso e sensual guerreiro que a arrasta a outra época... Um espantoso mundo cheio de perigo onde os caçadores e as presas são os mesmos. Claire precisa de Malcolm para sobreviver, embora de algum modo deva manter a este perigosamente poderoso Mestre longe. Pois não deseja morrer em sua cama como as demais... Nas asas de um sombrio e proibido prazer...
 
 
Livro 2: Rival Sombrio
 

Os Guerreiros das Highlands juraram proteger os Inocentes através dos tempos...
Um homem dourado que atende pelo nome de Black Royce, um soldado dos Deuses curtido na batalha.
Seus juramentos são sua vida...
Até que é enviado a Nova Iorque para proteger uma curandeira daqueles que tentariam utilizar seus poderes em benefício próprio.
Assim que Royce vê à bela e apaixonada Allie Monroe, sabe que será sua única fraqueza... e tem razão. O destino é algo perigoso...
       Allie Monroe é mais que uma herdeira. É uma curandeira disposta a fazer o que for preciso para salvar às vítimas do mal que espreita pela cidade ao cair da noite.
Mas sozinha não pode fazer muito...
Até que o destino envia pra ela o mais sombrio de todos os Highlanders.
Então, o mal ataca e Royce é destruído diante dos olhos de Allie.
Agora, ela fará o que for preciso para salvá-lo...  embora isso signifique voltar no tempo, até um mundo sombrio e perigoso. Enfrentar seus inimigos poderia custar não apenas sua vida, mas também seu amor por toda a eternidade.
 
 
Livro 3: Abraço Sombrio
 

Um Guerreiro Highlander que jurou proteger os Inocentes ao longo do tempo…
Aidan, o Lobo de Awe, abandonou sua irmandade e renunciou a seus votos. Temido por todos e não confiando em ninguém, caminha sozinho, procurando vingança contra o mal que destruiu seu filho. Ele não salvou um inocente em sessenta e seis anos, até ouvir o grito de terror de Brianna Rose através dos séculos e saltar até Manhattan nos dias atuais para resgatá-la...
A sedução dela... é a salvação dele.
Brie é uma empática que passa a vida lutando contra o mal na segurança de seu laptop, e fantasiando com o highlander medieval que conheceu em outra época. Em geral, sua vida é bastante normal, até que uma noite é acordada consumida pela dor e pela raiva de Aidan. Quando Aidan aparece de repente e a toma como refém, Brie não pode acreditar no homem tão sombrio e perigoso em que se transformou. Sabia que deveria estar assustada, mas ao invés disso, lutará através do tempo para obter sua redenção e seu amor.
 
 
Livro 4: Vitória Sombria


Guerreiros escoceses que juraram proteger aos inocentes através do tempo…
Ele não escolheu seu destino… O destino o escolheu a ele.
Um Highlander impulsionado pela vingança…
Black MacLeod, um moreno e desumano highlander, rejeitou seu destino. Sua vida se fundamenta em obter vingança pelo massacre que aniquilou sua família. Os insultos de seus inimigos, que o tacham de ser um homem de pedra, tão só o divertem. Mas o destino é impaciente, e quando uma mulher de outra época se atreve a invocá-lo, não pode resistir a seus poderes… nem a ela…
A mulher que o salvará…
Professora de colégio de dia, Tabitha Rose utiliza sua magia para proteger a outros de noite. Quando a visão de um moreno highlander, ensanguentado e queimado, aparece à Tabby, sabe que tem o dever de ajudá-lo, sem importar quão aterrador este possa ser. Mas o que Tabby não esperava era ser transportada contra sua vontade à turbulenta época desse homem. E quando o mal começa a persegui-la, dá-se conta que não só deve lutar por seu destino… deve lutar por seu amor…
 
 
Livro 5: Amante Sombrio
 

Por trás da arrogância de Ian Maclean se esconde um terrível segredo: durante décadas ele foi mantido prisioneiro por demônios. Não há um só dia em que ele não se veja atormentado por medos obscuros sobre a perda de sua vontade. Agora, está prestes a vender a quem pagar mais por uma página que roubou do Livro do Poder, se uma mulher não o impedir.
A última missão da guerreira Samantha Rose é recuperar a página roubada e vingar-se do único homem que a rejeitou. O que ela não contava era com a imensa atração que existia entre eles… ou a crescente compreensão ao que Maclean teve que sobreviver. Quando as forças do mal do passado encontram Ian, Sam fará tudo para ajudá-lo… mesmo que isso signifique segui-lo através do tempo e enfrentar ao seu lado seus piores pesadelos…

Sem comentários:

Enviar um comentário