segunda-feira, 18 de maio de 2015

Série Os Sullivans - Bella Andre

Livro 1: O Olhar do Amor

 
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite muito ruim. O grande hematoma em sua bochecha pode atestar isso. E quando seu carro derrapa saindo fora de lado em uma estrada rural molhada indo diretamente em linha reta para uma vala, ela está mesmo convencida que o cara lindo que a resgata no meio da tempestade de chuva deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é? Como fotógrafo de sucesso que frequentemente viaja ao redor do mundo, Chase Sullivan tem a sua escolha, várias mulheres bonitas, e sempre que está em casa, em São Francisco, com um de seus sete irmãos geralmente é para provocar problemas e pouca diversão. Chase acha que sua vida é grande assim como está — até a noite que encontra Chloe e seu carro atingido na beira da estrada, em Napa Valley. Não só, nunca conheceu alguém tão adorável, tanto dentro como fora, mas rapidamente percebeu que ela tem problemas muitos maiores do que o seu carro danificado. Logo, ele está disposto a mover montanhas para amar — e protegê-la — mas ela vai deixá-lo? Chloe jura nunca mais cometer o erro de confiar em um homem novamente. Só que, a cada olhar amoroso que Chase dá a ela — e cada carícia— pecaminosamente doce à atração entre eles faíscam e chiam, ela não pode evitar, mas se pergunta se ela conheceu a única exceção. E embora Chase não perceba que sua vida iria mudar para sempre em um instante, surpreendentemente, ele não está nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança. Em vez disso, está se preparando para uma luta completamente diferente... para o coração de Chloe.

 
Livro 2: A Partir desse Momento

 
Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o futuro perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.
Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é que sua imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que amava muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o estranho lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus olhos escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontram uma conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que ambos tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais próximos.
Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem nunca ser suficiente?

 
Livro 3: Impossível não se Apaixonar

 
Gabe Sullivan arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar.
Megan Harris sabe que deve tudo ao bombeiro heróico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade. Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor — e perder — um homem com um trabalho perigoso novamente.
Só que, quando Gabe e Megan se encontram novamente, as chamas incontroláveis ​​do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo?
Neste inverno, se um — ou ambos — não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.
 
 
Livro 4: Eu só tenho Olhos para Você

 
Sophie Sullivan, É uma bibliotecária, em San Francisco, tinha cinco anos de idade, quando ela caiu de amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencido de que o menino notório mau ainda vê-la como a "agradável" Sullivan gêmea. Isto é, quando ele se preocupar em olhar para ela. Mas quando ambos apanhados na magia do casamento de Chase e Chloe , ela sabe que é tempo de fazer o que for preciso para fazê-lo vê-la por quem ela realmente é ... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses fez extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é o que ele pode nunca ter. Não só é Sophie seu melhor amigo fora dos limites irmã mais nova ... ele não pode arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece em sua porta como Jake cada fantasia ganham vida inteligente, bonita, sexy e chocante, ele não tem coragem de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque mesmo que Jake ama Sophie não é a coisa certa a fazer ... Como ele pode resistir?
 
 
Livro 5: Se Você fosse Minha

 
Pode duas pessoas que tanto brigou encontrar o amor para sempre em braços um do outro?
A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário ... mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, ea conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?
 
 
Livro 6: Deixe-me ser o Único

 
Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda umadolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassadocom outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela derepente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar.Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levama uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu omaior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que elestanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade ea mor, está finalmente    ao   seu        alcance?

 
Livro 7: Venha um Pouco mais Perto


A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação em seu novo filme...mas ele não pode deixar de pensar em Valentina Landon e o fogo que arde que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar um amor verdadeiro mas, como gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu muitas mulheres inteligentes cairem por atores...só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao final inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformar sua atração aquecida em brasa chama da paixão, Smith sabe que ele tem de encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixa-lo um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração...do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Livro 8: Sempre em Minha Mente

 
Depois de uma perda trágica de três anos atrás, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido de que tudo que realmente precisa de novo é o céu azul, milhares de hectares de pasto, e as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu mundo sem emoções e solitário em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelida de impertinente pode. Mas será que Lori pode ser capaz de convencê-lo de que é seguro amá-la...e que para sempre não é realmente fora do alcance?
 

Livro 8.5: One Perfect Night


Será que ele pode convencê-la de que eles estão destinados a ficar juntos em uma noite perfeita?
Um toque... Um beijo.
A primeira vez que Noah Bryant encontra Colbie Michaels, eles colidem no topo de uma montanha de neve na Califórnia e faíscas voam. Inundada por uma súbita emoção e um desejo que ela não pode controlar, Colbie entra em pânico. Antes que ele possa conseguir o número de telefone ou o sobrenome, ela se foi. Quando eles acabam fortuitamente reunidos em Seattle, uma semana depois, Noah fica convencido que Colbie é o seu destino, e ele não pode cometer o erro de perdê-la novamente.
Uma noite... Um amor para sempre.
Colbie quer acreditar no felizes para sempre, mas por experiência própria sabe que apaixonar-se por Noah poderá resultar em um coração partido. Só que, como pode resistir a ele quando ele quer provar que eles estão destinados a ficar juntos? Especialmente quando ele está com a intenção de cumprir até o último dos seus desejos secretos e está disposto a continuar provando a ela todos os dias... e toda doces e pecaminosas noites.
 
 
Livro 9: O Jeito que Você Olha Hoje à Noite
 
 
Como investigador particular muito bem sucedido que pegou a maioria dos traidores de Seattle em suas calças curtas, Rafe Sullivan acredita que é verdade, o amor duradouro só acontece uma vez em uma lua azul. Precisando fugir da cidade para limpar a cabeça, ele encontra a casa onde passou os melhores verões de sua vida, que agora está em ruína... mas a menina doce da casa ao lado está crescida e mais bonita do que qualquer coisa que ele já viu.
Enquanto Brooke Jansen é feliz fazendo e vendendo trufas de chocolate em seu pequeno Pacific Northwest, o lago da cidade, ela secretamente deseja experimentar algo selvagem. Então, quando o seu favorito “Sullivan Selvagem” move-se novamente ao lado, de sua casa, depois de mais de uma década à distância, faíscas voa entre eles, ela não consegue parar de pensar se sendo ruim é realmente tão bom quanto isso sempre pareceu... e quanto tempo demorará antes que ela possa realmente descobrir.
Mas quando a sua aventura de verão rapidamente se transforma em emoções mais profundas do que qualquer um deles estava esperando, será que poderão sobreviver ao calor entre eles? Ou será que Rafe cometerá o maior erro de sua vida e acabará perdendo a melhor coisa que já aconteceu com ele?
 
 
Livro 10: Beijando sob o Visco
 
 
Para Mary Sullivan Natal é, e sempre foi, sobre a família. E este ano não seria diferente. Enquanto aguarda a chegada de seus oito filhos e seus companheiros na casa de campo em Lake Tahoe, pendura os enfeites que fizeram para ela ao longo dos anos. Cada decoração traz consigo uma maré de memórias, tudo o que ela preza em seu coração. Mas quando se depara com o enfeite mais velho, que o seu amado marido, Jack , deu-lhe em seu primeiro Natal juntos, Mary é imediatamente levada de volta para os primeiros dias de seu rápido romance, ao amor que seria a base sobre a qual construíram a família que ela é tão orgulhosa de chamar de sua. Junte-se aos Sullivans neste Natal para uma história que explora a maravilha das festas, o significado de família e um amor que transcende o tempo.
 
 
Livro 11: It Must be Your Love
 

Mia Sullivan uma bem sucedida corretora de imóveis de Seattle, cinco anos atrás ela deu seu coração à um músico sexy que não lhe deu nada em troca, mas algumas noites pecaminosamente perfeitas em sua cama. Embora ela jure que nunca mais quer vê-lo novamente, ele é o único homem que ela nunca foi capaz de esquecer.
Uma das estrelas do rock mais quentes do mundo, Ford Vincent pode ter qualquer mulher que ele quiser... Exceto Mia Sullivan. Mas agora ele sabe que milhões de estranhos cantando junto com suas canções não podem preencher o buraco dentro dele. Só o amor de Mia tem o poder de fazer isso, então ele promete fazer tudo e qualquer coisa for preciso para conquistar seu coração novamente. Desde o primeiro momento em que a viu outra vez, faíscas intensas de atração voaram.
Entre beijos irresistíveis, um romântico casamento Sullivan em Napa Valley, e uma conexão profundamente sensual que nenhum deles pode negar. Poderiam Mia e Ford finalmente reencontrar um amor e uma amizade forte o suficiente para durar para sempre?
 
 
Livro 12: Just to be with You
 

Ian Sullivan, CEO poderoso e rico , nunca falhou em nada em sua vida ... além do amor e do casamento. Certo de que ele nunca vai tomar a mergulhar de novo, a última coisa que ele espera é por uma bela atriz para virar seu mundo perfeitamente organizado completamente de cabeça para baixo.
Tatiana Landon, uma das mais talentosas e quentes de Hollywood, tem esperado por seu verdadeiro amor todo vida. Quando ela conhece Ian, ela está certa de que finalmente encontrou-o ... junto com uma paixão mais quente do que qualquer coisa em seus sonhos mais selvagens. Tudo o que ela precisa fazer agora é encontrar uma maneira de convencê-lo a assumir o risco de amar novamente. Ian logo percebe que Tatiana é tão determinada e focada em ganhar o seu coração, e ele e o bloqueia.
Mas quando circunstâncias inesperadas os lança num mundo onde as regras da "vida real" não se aplicam, será que Ian finalmente reconhecerá Tatiana como seu único e verdadeiro amor?

50 comentários:

  1. quando que os demais livros da série chegam no brasil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disponibilizei a capa e a sinopse do próximo livro da série neste post. Está em Inglês pois só saiu nos Estados Unidos em Novembro deste ano pelo que, deve demorar um pouco até sair no Brasil. Mal consiga arranjá-lo colocarei aqui.
      Boa leitura
      Mel

      Eliminar
  2. oi mel. eu gostaria de receber o livro 12 sobre o Ian Sillivan, please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hannah, já disponibilizei o livro nas bibliotecas, posso enviar se me deixar o seu email.
      Mel

      Eliminar
    2. Oi você pode me mandar o livro 12 tbm? Estou mto ansiosa estou louca pra saber a história de Ian e Tatiana
      Meu email é mayconsultora@gmail.com

      Eliminar
  3. Oi, tem como me enviar o 12 do Ian?
    Louca para ler!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, já disponibilizei o livro nas bibliotecas, posso enviar se me deixar o seu email.
      Mel

      Eliminar
  4. Oie adoro os sullivans tem como me enviar o do Ian pro meu e mail? grasielymuniz@gmail.com agradeço desde ja bjos

    ResponderEliminar
  5. Oie adoro os sullivans tem como me enviar o do Ian pro meu e mail? anacarolina0211@hotmail.com agradeço desde ja bjos

    ResponderEliminar
  6. Oie eu adoro os sullivans tem como me enviar por email o livro 12 do ian e tatiana
    vandajujussnto@gmail.com porfavor

    ResponderEliminar
  7. Eiii Amo a serie Poderia me enviar o 12 que é com Ian Sulivan e Tatiana Landon Louca PRS ler
    moniararocha@gmail.com ou moniararocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Oi! Vc poderia me mandar o número 12? Andressa_tellys@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. Por favor me mande o livro 12 do Ian.
    Alana.kristinabrito@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Poderia me dizer quando sai 13 da Série? Desde já Grata 😊

    ResponderEliminar
  11. Oi e por favor pode me enviar Os Sullivan (Ian e Tatiana). Sou louca pela série, adrianacsantos@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderEliminar
  12. BOA NOITE!!! SABERIA ME DIZER QUANDO SERÁ TRADUZIDO O LVRO 13, SOBRE O DYLAN???? DESDE JÁ OBRIGADA... paulinhafbritoaraujo@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  13. Ola boa noite...adoro esta serie..tem como me enviar o do Ian pro meu e mail? dapss.22@gmail.com agradeço desde ja bjos

    ResponderEliminar
  14. Ola boa noite...adoro esta serie..tem como me enviar o do Ian pro meu e mail? dapss.22@gmail.com agradeço desde ja bjos

    ResponderEliminar
  15. Ola boa noite...adoro esta serie..tem como me enviar o do Ian pro meu e mail? dapss.22@gmail.com agradeço desde ja bjos

    ResponderEliminar
  16. Oi boa noite. .Por favor poderia enviar o 12....amo muito essa série, parabéns pelo blog. ..nscativo@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Oiie poderia me dizer quando o livro 13 vai ser traduzido?

    ResponderEliminar
  18. Olá,
    O livre 13 já está disponível?
    Grata pela atenção!

    ResponderEliminar
  19. Bom dia! E o livro 13??? Já tem? Grata!

    ResponderEliminar
  20. Poderia me enviar o livro 13? lvspais10@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. Poderia me enviar o livro 13? lvspais10@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. poderia me enviar o livro do Ian please !!!

    pattymiquelim@gmail.com

    ResponderEliminar
  23. Poderiam me enviar o livro 13 do dylan e da Grace? Só achei a versão em inglês. Obrigada!! Meu e-mail é adrianapereirajc@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. poderia me enviar o 12 e o 13 adoro essa serie e não consigo encontrar esses. Obrigada liritypat_26@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Ola....
    Por favor poderia me enviar o 12 do ian...louça pra ler.
    Cris_hasta1@hotmail.com

    Obrigada fico no aguardo.

    ResponderEliminar
  26. Olá Boa noite Poderia me enviar o 13 da série , desde já grata
    moniararocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  27. Olá Boa noite Poderia me enviar o 13 da série , desde já grata
    moniararocha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  28. Ou pode me enviar o livro 13 por favor obrigada.
    vandajujussnto@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Poderia enviar o livro 13 pra mim??psicogirl35@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  30. Poderia enviar o livro 12 e 13 pra min
    Gleyceketilyy36@gmail.com
    Por fsvor
    Obrigada

    ResponderEliminar
  31. Poderia enviar o livro 12 e 13 pra min
    Gleyceketilyy36@gmail.com
    Por fsvor
    Obrigada

    ResponderEliminar
  32. Oi, já tem o livro 13 traduzido?
    Se tiver pode me enviar?
    apstolarz@me.com

    Sds,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  33. Olá, o 13 já está disponível?
    Se sim, pode me mandar nathaliamdossantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  34. Oi, poderia me enviar o 12?
    É marina.jung@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Poderia enviar o livro 13 jaine_sampaio@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Boa Noite
    Poderia me dizer se o 13 da série já está disponível? Se tiver enviaria por email pra mim.
    moniararocha@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderEliminar
  39. Oi amo a série mais tá faltando o 13 alguém poderia mim enviar por email anakelle_15@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderEliminar
  40. Oi amo a série mais tá faltando o 13 alguém poderia mim enviar por email anakelle_15@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderEliminar