segunda-feira, 27 de abril de 2015

Série Paixões Tilling - Nina Pierce

Livro 1: Cega de Paixão


Ela está tentando se encontrar. Ele está tentando se esconder. Juntos, vão descobrir uma verdade que ameaça os dois... Investigando a morte de seu melhor amigo, uma contadora tensa, Julie Tilling, descobre um mundo de boates adultas e intrigas da Internet. Quando o choque duro do escocês Damon Corey abala seu mundo em uma noite selvagem de luxúria, ela se pergunta se encontrou o amor... ou a chave para resolver um assassinato.


Livro 2: Enganando-a com Desejo


Uma mulher determinada a proteger seu coração... Paisagismo em Delmont, Maine, não foi única paixão de Deirdre Tilling. Até dois meses atrás, havia estado morando com uma namorada. Rejeitada pela terceira vez em muitos anos, Deirdre está decidida a desistir do amor. Com os pés firmemente plantados no caminho de uma noite destacada, ela encontra-se aquecendo os lençóis, com um estranho de cabelos escuros que conheceu na festa de seu novo chefe. Mas uma noite com o homem que é ao mesmo tempo sexy como o inferno e compassivo, pode não ser suficiente.
Um inferno de agente empenhado em provar a si mesmo...
O agente do DEA, Ayden Scott, tem muito a provar após uma apreensão desastrosa de drogas em Miami, três anos antes, que deixou um membro de sua equipe morto. Trabalhando disfarçado como investigador principal, ele está determinado a derrubar um indescritível contrabando de heroína, de um cartel de drogas no centro de Maine. Ele vai usar todos os meios necessários para cumprir o seu objetivo, incluindo dormir com a Senhora suspeita da droga, a paisagista Deirdre. Ele só não esperava que a ruiva agressiva fosse muito mais do que as pernas longas e curvas perigosas.
Uma noite, que nenhum deles pode esquecer...
Deirdre e Ayden, ambos acham que uma brincadeira sexual explosiva no saco seria o fim de seu relacionamento. Mas a prisão de Deirdre por posse de heroína e o ataque de coração de seu pai quase fatal, pede a Ayden para confessar sua verdadeira identidade. Quando Deirdre é sequestrada pelo cartel de drogas e usada como um peão, Ayden é forçado a escolher entre seu coração e sua missão. A questão é... Quem vai sobreviver a sua decisão?


Livro 3: Enganando-a com Charme


Ele tem um passado secreto. Ela tem sonhos para o seu futuro. Juntos, eles têm um problema que pode apenas matá-los...
A desenhista Floral, Meghan Tilling, foi apaixonada por seu noivo desde a faculdade. Com o seu negócio, a sua promoção e uma doença na família, ela está encontrando as demandas de seu tempo em mantê-los separados.
PETER MADDOCK ama sua noiva com uma ferocidade que agarra em sua alma, mas encontrando respostas para o seu passado se torna uma obsessão, que não pode ignorar. Quando os acidentes bizarros ameaçam a vida de Meghan, Peter se pergunta se seus segredos finalmente o pegaram. Ambos podem descobrir a verdade sem pagar o preço final... com suas vidas? 

2 comentários:

  1. Obrigado ^^ vcs tem os outros? tem um pulo bem grande do 15 pro 21. agradeço desde já pelo esforço ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lene, veja aqui: http://whenimalone1.blogspot.pt/2015/04/antologia-rapidinhas-travessas-13.html
      http://whenimalone1.blogspot.pt/2015/04/antologia-rapidinhas-travessas-23.html

      Eliminar