quinta-feira, 16 de abril de 2015

Série A Cereja do Bolo - Shayla Kersten

Livro 1: A Cereja do Bolo
 
 
Toda a vida de Jeff Morgan é sobre sua carreira. Os relacionamentos não estão em seu radar, suas amizades são limitadas a um número muito reduzido e sua vida sexual consiste em encontros sexuais de uma transa rápida e muito obrigado! Para ele não existe longo prazo e sequer fica para o café da manhã. Então, por causa de um bolo de casamento, o destino traz Ollie Cranford em sua vida. De cabeça raspada, tatuagens e piercings, o padeiro está longe de ser o seu tipo, mas Ollie é tão delicioso quanto o glacê que ele trabalha em sua padaria. Agora, só falta Jeff relaxar o suficiente para apreciar a cereja em cima do bolo.
 
 
Livro 2: Gosto Adquirido
 

Jeff sabe que Ollie é a melhor coisa que lhe aconteceu desde a invenção da manteiga de amendoim e do sanduíche de geleia. Pena que ele está determinado a estragar tudo. Se só o pensamento de ir embora depois de três meses o machuca tanto, ele sabe que nunca irá sobreviver quando as coisas finalmente chegarem ao fim.
Ollie se recusa a deixar Jeff ir sem misturá-lo ao tipo de sexo quente que ele gosta. Enquanto submissão pode ser um gosto adquirido, Jeff nunca lhe deu uma chance. Agora, seus planos são para agitar e assar o mundo de Jeff—antes de chutá-lo para a calçada.

Sem comentários:

Enviar um comentário