segunda-feira, 13 de abril de 2015

Antologia Rapidinhas Travessas 1/2 - Múltiplos Autores

Livro 1: Antes Tarde do que Nunca - Savannah Stuart
Randall acha que Lindsay Taylor é muito sexy, mas ela se mantém a uma distância segura porque ele é o filho do chefe. Quando Lindsay se envolve em um acidente de carro, Randy joga todas as suas regras pela janela para estar ao lado dela e trocam um beijo ardente, mas, nas semanas em que está em afastamento temporário, Lindsay ignora as ligações dele. Agora que é o primeiro dia dela de volta ao trabalho, ele planeja convencê-la de que são feitos um para o outro e quando finalmente consegue ficar a sós com ela, lhe mostra todos os prazeres físicos que ela estava perdendo, aquecendo o quarto a temperaturas vulcânicas.

 
Livro 2: Presente de Feriado da Noiva - Solange Ayre

Seis meses após as bodas em massa de humanos-Terilian das Mil Noivas e noivos renovados, a terrestre Janis Stone é consumida com a luxúria por seu marido alienígena, Delos. A exposição pública de sexo em gravidade zero a faz desejar mais um ato de amor emocionante.
Ao tentar seduzir Delos durante um feriado de jejum sexual, ele promete vingança a Janis. E a vingança vem quando ela acorda amarrada à cama, prestes a ser acariciada por hábeis dedos, a língua e o pênis de Delos.

 
Livro 3: Caçando Evander - Kim Knox

[ca%25C3%25A7ando%2520evander%255B4%255D.jpg]

Narda está em uma caçada.
Seu alvo, Doran Van Evander, que está se escondendo em um planeta de mineração. Mas sua caçada não será simples ou fácil. Planeta Lisala-7 está no começo de um festival, um que acontecia obrigatoriamente. Cinco dias de permitida algazarra e agora, com seu corpo queimando do toque de estranhos, Narda deve encontrar seu alvo antes que seu tempo se esgote. Falhar não é uma opção. Mas neste jogo, quem é o caçador e quem é a presa?


Livro 4: Descobrindo Sofia - Mel Teshco

Sofia tem lutado com suas inseguranças desde a infidelidade de seu ex-marido, até que ela conhece um carona. Um homem, musculoso, jovem e sexy com uma bunda bonita. Impulsivamente, ela puxa o carro para a beira da estrada e dá ao pedaço delicioso uma carona.
Jake é um charmoso aventureiro que deixa Sofia saber exatamente como ela é desejável e quer prová-la com suas mãos hábeis, antes mesmo de parar o carro. Sofia percebe que ela pode ter encontrado uma solução para a sua agredida autoestima, se ela tiver coragem de tomar o que Jake pode oferecer um passeio da variedade mais carnal.
 

Livro 5: O Presente de Aniversário de Kayla - Ashlyn Chase


 
O melhor amigo de Kayla, Marcus, retornou do Kuwait a tempo de comemorar seu aniversário de quarenta anos. Ela nunca esperou chorar sobre ele ou deixá-lo confortá-la com sexo, mas foi o que aconteceu.
No dia seguinte, Marcus confessa os sentimentos que tem por ela há muito tempo e, em seguida, dá-lhe o melhor sexo de sua vida. Depois de passar uma longa semana em uma “festinha" na cama com Marcus, Kayla poderá deixá-lo partir quando ele for transferido para o Alasca? Ela não vai com ele. A carreira, a qual trabalhou tão duro para construir, é algo que ela ama demais.
 
Livro 6: Calor Maui - Ari Thatcher

É a ultima noite do seu trabalho de verão em Maui. Sua última chance de vê-lo sozinho. Maggie planeja fazer desta, uma noite que ela nunca vai esquecer – uma noite de sexo quente e incrível com seu colega de trabalho Gabe.
Gabe queria ter dito algo antes e levado a amizade deles para o próximo nível. Ele está mais do que disposto a deslizar com Maggie para uma despedida particular, mas é o único que todos os trabalhadores de verão chamam quando a festa fica muito selvagem, e esta é definitivamente a festa mais louca do verão.
É a ilha grande o suficiente para eles escaparem da intromissão de seus amigos e liberar a paixão ardente em seu interior?
 
Livro 7: Domine o Ladrão - Nicole Austin


A filha de um mero funcionário, Jamillah é proibido amar o Príncipe Zahir. Eles foram mantidos separados desde que o seu laço de infância, foi descoberto. Dolorosamente consciente das consequências, Jamillah vergonhosamente recorre a roubar para garantir sua sobrevivência. Quando é apanhada em flagrante, é dever do Príncipe Zahir administrar a pena por seu crime.
Zahir não irá tirar as mãos de sua rosa do deserto. Ele irá tomar tudo dela, dominar sua escrava sexual travessa, ladra do seu coração.


Livro 8: Erótica - Nicole Austin

[erotica%255B3%255D.jpg]

Qual a sua fantasia? Exibicionismo, voyeurismo, BDSM, palmadas, ménages, orgias...
Para Dani, que estava sendo ousada e suficiente descarada para ter relações sexuais diante de uma audiência. A emoção de representar lhe dava poder. A ideia de que outros ficariam excitados ao testemunhar sua satisfação íntima, a excitava. Mikael deu-lhe um presente extravagante, uma viagem a Paris, ao notório Pigalle, bairro da luz vermelha, onde eles irão satisfazer suas fantasias mais loucas e talvez descobrir algumas novas ao longo do caminho


Livro 9: Febre de Sábado à Noite - Ciana Stone

[febre%2520de%2520sabado%2520a%2520noite%255B4%255D.jpg]

Fantasia. Eu sonhava em ser a mulher sobre a qual eu lia nos romances — a heroína que conhece o maravilhoso macho alfa que não quer nada mais que satisfazer todas as minhas fantasias sexuais. Nunca pensei que aconteceria, mas aqui estou, passando uma noite com um desconhecido total em um quarto privativo de um clube de sexo, comemorando minha liberdade de um casamento sem paixão. Minha fantasia está a ponto de começar e você sabe o que dizem sobre fantasias, nunca é o que você imagina.
Às vezes é melhor.
 
 
Livro 10: Lap Dance - Sally Painter
 
A última tarefa de Cat no Desafio Extremo é fazer uma Lap Dance com um estranho. Simples, até que aterrissou no colo de Grant Evanston. Agora ela está um desastre pulsante cada vez que fricciona contra ele. O novo desafio é não ter um orgasmo na frente de todos.
Grant precisa que uma mulher aceite sua verdadeira forma de gárgula antes do amanhecer ou vai ser preso numa pedra por mais vinte anos. Seu desafio extremo agora se tornou não rasgar o traje escasso da gata curvilínea. A ruiva sexy incendiou-o e só há uma maneira dessa provocante dança erótica acabar.

Livro 11: Lua Quente Crescente - Desiree Holt
 
No “Linha de visão”, Charlie Aquino tinha dificuldade em acreditar que seu companheiro, Jesse Farrell, se apaixonou por uma mutante. Agora ele mesmo é atraído por uma, Liane Cosa, uma mulher que faz seu sangue ferver, seu corpo rígido e imagens eróticas gritarem em seu cérebro. Em uma noite quente, debaixo de uma lua cheia, eles finalmente se unem, entregando-se em uma orgia de luxúria desenfreada, onde vale tudo. Mas o que vai acontecer quando a Lua, finalmente, se vai e o dia se arrasta em cima deles?
 
 
Livro 12: Mudando de Perspectiva - Marilu Mann

[mudando%2520der%2520perspectiva%255B3%255D.png]

Nolan não quer ter nada a ver com Shilah. Não importa o quão quente o outro homem lhe fazia, Shilah corria com shifters responsáveis pela morte do amante de Nolan. Shilah arrastou-se pela vida e mudou-se para New Orleans. Ele não faz compromisso, mas ele definitivamente gostaria de fazer com o seu novo patrão. Após o primeiro surto de sexo escaldante, Shilah está pensando em compromisso, mais ele terá que mudar ambas perspectiva sua e de Nolan.
 
Livro 13: Dizendo Sim - Barbara Elsborg

A atitude negativa de Zadie a leva a perda de seu namorado, trabalho e apartamento. Agora ela está determinada a ser uma menina de “sim”. Sim, ela adoraria sentar-se no apartamento enquanto o dono está fora, mas só de olhar para a bagunça a fez desejar que tivesse dito não.
Não é a última coisa que Tristan esperava ouvir quando ele fizesse a proposta na frente da família da sua namorada. Humilhado, ele se esconde no apartamento vazio do seu irmão, sem perguntar, porque ele realmente não quer ouvir outro não.
O que ele precisa é de uma mulher que dirá que sim… sim… sim… Será Zadie esta mulher?
 
Livro 14: Assombrada pelo Passado - Riley Ashford


Twila passou o melhor verão de sua adolescência no Miller’s Lake. Ela nunca esqueceu a noite em que viu a Noiva fantasmagórica se mover sobre a água, ou o motivo pelo qual estava dentro de um barco velho e deteriorado — sua primeira paixão verdadeira, Kyle Danport.
Dez anos mais tarde, ela decide que o Miller’s Lake é o lugar perfeito para sua convalescença emocional. Ela descobre que o garoto e o fantasma há muito se foram, mas parece que nenhum deles partiu. Ambos querem algo — a Noiva, resolver um mistério de cinquenta anos, e Kyle, terminar o que eles começaram há muito tempo, naquela noite iluminada pelas estrelas… 

Sem comentários:

Enviar um comentário