domingo, 7 de dezembro de 2014

Série A Vida Secreta de Trystan Scott - H. M. Ward

 
 
Livro 1: Collide
 
 
 Quando Mari ouve acidentalmente que Trystan está apaixonado , ela não consegue acreditar.
Ele está ansiando por uma garota que não sabe que ele está vivo.
Sua confiante arrogância e o fluxo interminável de meninas é apenas uma fachada.
Ele esconde sua solidão, e esconde como tornou-se realmente bagunçado ao tentar fugir de uma vida que está lhe golpeando seu núcleo. Trystan tenta descobrir como tornar mais claro o quanto ele ama Mari, mas cada beijo falso e cada promessa quebrada o assombra, porque ela sabe todos eles.
Agora, Trystan tem que provar para a garota que ele está realmente apaixonado por que ela não é apenas mais uma conquista.
Mari não tem idéia de quem Trystan ama , mas ela pode dizer que quem quer que seja conquistou seu coração inteiramente.
Logo Mari vê o homem por trás da máscara , o cara que Trystan se esforça para esconder.
Tudo sobre ele é atraente , e muito difícil de resistir .
Em um momento de desespero, Trystan grava uma canção de amor que escreveu para Mari, mas antes que ele possa mostrar a ela , o vídeo torna-se um vírus.
Todo mundo quer saber quem ele é, e a única coisa que protegê-lo é o nome da conta anônima e algumas sombras espessas escondendo seu rosto. Tyrstan percebe que as consequências de revelar sua identidade serão desastrosas .
Tudo o que ele tentou esconder tão duramente seria exposto.
É um segredo que é impossível manter e a única garota que ele queria que ouvisse isso nunca acreditaria nele.
 
 
Livro 2: BackDraft
 
 
Quando Mari descobre que Trystan é o superstar da internet, Day Jones, ela fica sem palavras. Toda vez que ela escuta sua canção, isso a deixa cheia de sentimentos. Essa canção é sedutora. Todo mundo que ela conhece a ouviu. Assim que apareceu no YouTube, a música tornou-se viral, e o cara que a escreveu desapareceu. Apesar de agentes e gravadoras tentarem atrair Day5705, ele permanece anônimo. Ninguém sabe quem Day Jones realmente é – com exceção de Mari. Para o alívio de Trystan, Mari concorda em guardar seu segredo. Parte dele se arrepende de ter feito o upload da música, mas quando ele canta para Mari a canção que uma vez lhe trouxe consolo, isso o enche de alegria. Em uma vida como a dele, alegria é fugaz e Trystan planeja agarrar-se a qualquer chance de felicidade. Para sua surpresa, Mari não percebe que a música é sobre ela. Quando Trystan tenta fazê-la perceber, ele corre o risco de perdê-la inteiramente. Um beijo equivocado acaba com o frágil relacionamento, deixando Trystan cambaleante, tentando juntar os pedaços e convencendo Mari de que ela não é apenas mais uma conquista, mesmo que tudo o que ele fez – tudo o que ele disse – faz parecer que ela é. Só quando Mari decide que ser a boa garota não está funcionando é que as coisas embaçam. Trystan sabe que ela quer ficar com alguém e não sabe se deve impedi-la. Todas as tentativas que ele faz para conquistá-la vão mal e empurram-na para mais longe. A medida que o mundo fica um dia mais perto de rastrear Day Jones, Trystan está um dia mais perto de sua formatura e de deixar esta vida para sempre. Se Mari não perceber que ele a ama até lá, ela nunca descobrirá.
 
Backdraft - Uma ocorrência em que um incêndio que consomiu todo o oxigênio disponível, de repente explode.
 
 
Livro 3: Riptide
 
 
Depois de tudo que Trystan passou para tentar dizer a Mari que a ama, de nenhuma maneira ele deixara-la parti, sem ela saber como ele realmente sente. Cada máscara é arrancada deixando Trystan completamente vulnerável. Mari é a única garota que ele quer, mas ele sempre soube que nunca a teria. Mas, o olhar no rosto de Mari - a maneira como ela o beijou - faz Trystan pensar que confessar seus sentimentos valia a pena o risco.
Chocada, Mari fica ali olhando para Trystan. Além de Trystan ser o super star da internet, Day Jones, a música que ele escreveu foi sobre ela. Esse era o nome dela na música. Era o seu nome gravado em seu coração. Trystan Scott a ama.
Tudo o que Mari quer está ao seu alcance. Ela só tem que ter coragem suficiente para chegar e tomar para si.
 
Riptide - uma forte corrente de água que se move rapidamente passando longe da segurança da costa.
 
 
Livro 4: Shattered
 
 
Após a tentativa de Mari para ajudar Trystan dar terrivelmente errado ambos são forçados a arcar com as consequências.
 
 
Livro 5: Revealed
 


Fama tem um preço e não Trystan não quer pagar. Tudo o que ele trabalhou tão duro para esconder está prestes a ser revelado. Nada do que ele pode fazer vai parar. Dentro de algumas horas curta todo mundo vai saber sobre seu pai e os detalhes sórdidos de seu passado. Brie é ao seu lado, cuspindo as coisas que ela não deve saber. Será que Mari apunhalá-lo pelas costas? ? Depois de tudo o que passamos, ele não pode acreditar, mas onde ela está há quatro palavras pai de Trystan disse que assombrá-lo e três palavras que ele ignorou: nunca se apaixone. 

Sem comentários:

Enviar um comentário