segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Série Damaged - H. M. Ward

 Livro 1
 
 
A vida é uma merda. E, quando Sidney pensa que está melhorando, lá vem mais problemas. A vida de fato não é bela. Peter é a personificação da perfeição. É como um anjo caído, sim, porque um homem tão quente, tem que ter algum defeito. Provavelmente ele foi enviado para arruinar sua vida. Ele é além de bonito, com seus olhos azuis sexys, cabelo escuro e corpo tonificado. Adicione charme e sagacidade, e Peter é tudo que Sidney sempre quis em um homem. Mas, quando as coisas ficam quentes entre eles, Peter mostra-lhe a porta da rua. Ela sente-se humilhada e envergonhada, pensando que nada pior pode acontecer. Doce engano. Na manhã seguinte, tudo piora... E muito. O cara insanamente quente da noite passada, o que a viu seminua, está na frente da sua sala de aula. Lecionando.
 
 
 Livro 2
 
 
O lar não é pra ser perigoso, mas para Sidney é. Voltando para casa significa que ela tem que enfrentar seu passado. Não é só o homem que machucou Sidney que torna horrível, mas a família que não acreditava nela. Eles estavam mortos para ela, mas agora que sua mãe está realmente morrendo coisas parecem diferentes. É uma chance para acertar as coisas.
O que Sidney não percebe é que ela está arrastando Peter em rota de colisão com o seu passado. Peter tem que lidar com os demônios que o assombram se ele quer seguir em frente com Sidney. Ele está disposto a desistir de tudo por ela, até mesmo percorrer mais profundo em sua vida passada para ajudá-la a seguir em frente. Mas, Peter não tem certeza se ele pode superar o que aconteceu com ele em Nova York.

2 comentários:

  1. Como eu posso fazer o download do livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, pode fazer através das bibliotecas que estão do lado direito do blog - Minhateca e OneDrive.

      Boas leituras,
      Mel

      Eliminar