quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Série The Proposition - H. M. Ward

Livro 1

 
Chantagem. Sexo. Ferro.
Seu cabelo escuro, olhos brilhantes e sorriso arrogante olhar apenas a maneira que eu me lembrava. A última vez em que vi lindo corpo de Ferro de Bryan, ele estava nu e brilhando de suor. Desta vez, ele está vestindo um smoking e um sorriso perverso que faz meu coração bater muito rápido. Tem sido assim por muito tempo desde que eu vi ele, o momento se sente sobrecarregado.
Mas, as palavras que saem de sua boca não são o que eu espero e me choca ao núcleo. Eles não são leve e agradável, como ex-amantes que decidiram se separar. Seu tom é cortado, e se sua mandíbula travada qualquer apertado, seria crack. Ele não se importa com a minha vida pessoal, minha perda recente, ou o meu namorado.
 
 
Livro 2
 

  Não há dúvida em minha mente que Bryan Ferro é sério, se eu não durmo com ele, ele vai me destruir. Tudo o que eu ganho vai ser surpreendido como pó, e a minha vida não será mais a minha. Sua procura por apenas uma noite rola em dias. Ele não quer me para um caso de uma só vez, é mais do que isso.
Mas como eu estou lá, pronto pra ele, eu ouvi-lo. O som familiar, a hesitação, o pequeno problema em sua voz, e isso é o que me obriga a meus joelhos. Não é Neil, Maggie, ou mesmo o dinheiro é Bryan.
 
 
Livro 3
 

Um noivado é a coisa mais distante da minha mente, mas como Neil segura o anel que eu olho em volta e perceber que alguém está faltando. Maggie. O homem teve a audácia de convidar todos os outros, exceto o meu melhor amigo. Onde ela está? Quando eu vou descobrir, eu não gosto do que eu descobrir.
Uma vez, eu pensei que eu era diferente do Ferros e os Campagones, mas quando se trata baixo para ele - estou exatamente o mesmo.
 

Livro 4


 Há alguns erros que são grandes demais para consertar. Eu nunca vou recuperar de um presente. Droga, eu chamei Bryan um viciado e tratou-o pior. Talvez tenha sido errado para ele se aproximar de mim do jeito que ele fez. Talvez não fosse certo para Bryan tomar apenas o que ele queria, as conseqüências que se dane. Eu não posso culpá-lo, porém, não agora que eu sei a verdade.

 
Livro 5
 

O tempo é meu inimigo e eu não vou desperdiçar mais um segundo. Eu tenho uma escolha a fazer: a vida com Neil ou o que sobrou da vida com Bryan. Eu faço a minha decisão, mas pode perder tudo quando o Ferro que-Eu-nunca-mais-quero-ver interfere. Eu sinto que minha vida está fora de controle, mas isso pode levar a que eu tenho procurado por todo o tempo, a esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário