domingo, 9 de novembro de 2014

Série Filhas do Texas - Annette Broadrick

Livro 1: Destruidor de Corações

 
O noivo perdidamente apaixonado é Travis Kane, o ex-destruidor de corações da cidade.
A noiva relutante é Megan O’Brien, a mulher mais forte e destemida da cidade.
A proposta é “Case-se comigo, Megan. Sou a solução de seus problemas”.
A única coisa que impedia Travis Kane de obter o objeto de seus desejos era o orgulho e a teimosia de Megan. Embora ele a amasse desde que puxou-lhe as tranças loiras pela primeira vez, ela sempre o rejeitou. Mas aquele cowboy jamais perdera um desafio...

 
Livro 2: A Força do Amor


O CAUBÓI E O BEBÊ
Criar cavalos e bois era uma coisa, mas, quando se tratava de um recém-nascido e toda aquela parafernália de mamadeiras e fraldas, definitivamente, isso não tinha nada a ver com o viúvo fazendeiro Deke Crandall. Ele não queria criar a filha sozinha, porém o que fazer se não pretendia tornar a se casar?
PRECISA-SE DE UMA MULHER PARA ESPOSA E MÃE.
Mollie amava Deke secretamente havia anos, e ele nem sequer suspeitava disso. No entanto, inesperadamente, ele pediu sua mão em casamento! Mas logo Mollie descobriu que Deke estava desesperado para encontrar uma mãe instantânea para a filha.

 
Livro 3: Ciladas da Paixão


PARA ELA ERA UM NEGÓCIO.
PARA ELE, UMA PAIXÃO!
Maribeth estava pronta para entrar na igreja, mas havia um pequeno problema: seu noivo se casara três dias atrás com outra. O que ela poderia fazer?
O que outra mulher do Texas faria: se casaria com o padrinho!
Chris Cochran era o padrinho e a idéia de ele substituir, o noivo até que não era má, principalmente por causa da noiva...

Sem comentários:

Enviar um comentário