quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Série Em um Rancho no Texas - Annette Broadrick

Livro 1: Marcados pelo Amor
 
 
Havia decidido que perderia sua virgindade com o homem que a repeliu havia anos… Em outros tempos havia sido a sombra de Jake Crenshaw… Até a noite em que havia querido demonstrar-lhe que já era 1 mulher e ele a repeliu. Mas Ashley Sullivan havia tido tempo de provar a paixão de 1 beijo com ele que a tinha feito sua para sempre. Agora Jake precisava de sua ajuda. E, quando, se deu conta do modo como a encavava, Ashley descobriu que ele não tinha repelido porque não a desejava, mas sim porque a desejava em demasia. E continuava desejando-a. 
 
 
Livro 2: Entre Dois Fogos

 
Encontraram ele na cama com a filha do senador!
 Ainda que não se recordasse de nada, Jared Crenshaw estava completamente seguro de que entre ele e Lindsey Russell não havia acontecido nada. Sabia que se tivesse sucumbido à paixão com aquela mulher ele se lembraria, por mais que estivesse com amnésia. Apesar de se ter armado um terrível escândalo.
Sendo assim Jared se casou com Lindsey porque era o que devia fazer. E quando estiveram juntos na cama, Jared confirmou que suas suspeitas eram certas: nunca havia estado com aquela mulher porque ela nunca tinha estado com nenhum homem antes. Era evidente que haviam preparado-lhe uma armadilha… ainda que fosse uma armadilha maravilhosa.


Sem comentários:

Enviar um comentário