segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O Bombeiro Dodge - Penelope Rivers

 
Dodge era um bombeiro, e sim, ele tinha um pacote de seis, braços tonificados, e quadríceps de aço. Mal sabiam estas mulheres desmaiando, que ele também era atraído por homens. "Eu sempre quis ser resgatado." Ele disse ao Bombeiro Dodge. "Eu sou Norman, mas você pode me chamar de Norm. Você é meu herói!" A próxima coisa que Dodge soube, Norm estava beijando-o bem na boca, língua e tudo. Quase imediatamente, Dodge sentiu-se reagir quando o cheiro de suor e fogo ‒ algo que agora causou a adrenalina se apressar em suas veias devido à repetida exposição relacionada ao trabalho - preencheu suas narinas. Eu não deveria estar sentindo isso, Dodge pensou sombriamente, o coração batendo forte, mas eu vou ser amaldiçoado se esse cara estranho não é o melhor beijador que eu já tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário