terça-feira, 16 de setembro de 2014

Série O Bilionário - Julia Kent

Livro 1: Seu Primeiro Bilionário
 
 
Ela realmente podia encontrar o cara certo na internet?
"Quente, pedaço delicioso de bunda que pode chupar uma bola de golfe através de quarenta metros de mangueira de jardim, procura bombeiro com abdômen ondulando ‒ que tem uma língua que arranha como um beija-flor e goza em pintar minhas unhas e comer Ben & Jerry fora da caixa, enquanto assiste Mad Men.
" Laura Michaels ficou olhando para a tela de registro do site de namoro on-line e franziu a testa. Isso é o que ela realmente queria escrever.
Aqui estava a verdade: "Carente, insegura, sobrepeso, Analista de Negócios, 26 anos de idade, com três gatos, um trabalho corporativo com pensão e nenhuma dívida, procura o Sr. Impossível para muito mais do que amizade e muito sorvete.
Estou desesperada por alguma afeição física e sexo oral com um cara que não vê isto como uma espécie de favor que me concede e depois espera ser elogiado como se limpasse meu banheiro.
Uma noite é melhor do que nada, enquanto você escova os dentes. Então me ligue, talvez.!
" Então, quando bombeiro quente Dylan Stanwyck responde e a chama para sair, é bom demais para ser verdade.
Quando ela o procura on-line e descobre que ele se oferece para bailes em noites de leilões de caridade, ela se pergunta se está no planeta certo. Porque o que pode um cara como ele vir em uma garota gorda como ela?
 
 
Livro 2: Seu Segundo Bilionário
 
 
Ela desenhou uma linha com uma noite só 
Quando Laura Michaels tem um bombeiro quente convidando-a para um encontro depois de participar de um popular serviço de namoro on-line, ela pensou que tinha ganhado na loteria. 
Uma noite com Dylan Stanwyck, profissional (bombeiro) galã e ex-modelo, tinha sido demais.
Suas terríveis curvas iriam decepcioná-lo como tantos outros caras, sua agradável surpresa foi à paixão incandescente quando ela quebrou sua própria regra e dormiu com ele no primeiro encontro.
Isso se tornou arrependimento quando acordou nas primeiras horas da manhã e encontrou fotos de uma mulher quente do tipo surfista com Dylan rebocado por todo o quarto.
Tomando a dica, ela fez a caminhada da vergonha para casa, apagou-o de seus contatos e riscou-o dos encontros.
Para sua surpresa, em poucas horas um novo cara ‒ Mike Pine, um instrutor de esqui e corredor de maratona com um corpo e rosto como um ator de filme de super-herói ‒ envia mensagens para ela e a convida para sair.
Um raio a atingiu duas vezes em 24 horas! Laura estava incrédula, mas encorajada por incentivo de sua melhor amiga, Josie, ela tornou a mergulhar e aceitou o encontro.
Ele quer ser amado por ele mesmo Mike gosta de coisas simples. Esquiar. Ação.
Estar fora. Amor sem complicações.
Boa comida. Por quase dez anos, ele, Dylan e Jill tiveram um amor

Livro 3: Seus Dois Bilionários
 
 
Dois homens com dois enormes...
Segredos Dylan Stanwyck e Mike Pine estiveram procurando por certo tipo de mulher.
O bombeiro e o instrutor de esqui não são excêntricos ‒ loira, morena, asiática, africana, americana, europeia, atlética, rubenesque, jeito de menino ‒ qualquer tipo serve, mas há um pequeno problema no negócio ‒ ela precisa querer um ménage à trois a longo prazo.
Até agora, isso causou alguns problemas quando Dylan entrou no campo de namoro e não encontrou alguém que ele e Mike pudessem compartilhar.
Laura Michaels se encaixa no projeto ‒ eles esperam. Trabalhando o motivo pelo qual se tornaram bilionários acidentais em uma virada misteriosa de eventos envolvendo a herança de sua amante de longa data, os homens estão procurando agora por um terceiro para concluir.
Quando Dylan descobre que Mike o traiu e dormiu com Laura, a decepção leva ambos a perceberem que querem Laura, desesperadamente ‒ para ser sua terceira permanente.
A questão é ‒ como eles podem resolver o problema que pegou todos eles? Será que Laura fugirá quando descobrir a verdade?
 
 
Livro 4: Seus Dois Bilionários e um Bebé
 
 

QUANDO É UMA MENTIRA REALMENTE UMA MENTIRA?
Laura foge depois de um encontro incrível com Dylan e Mike, uma experiência trio que define seus sentidos e seu coração em chamas. Mas as esperanças são rapidamente extinto quando a realidade se instala e ela se sente enganada. Se tivessem MENTIDO apenas para levá-la para a cama? Ela era o alvo de uma elaborada brincadeira sexual? Correndo para a segurança de sua melhor amiga, Josie, ela derrama seu coração para fora e aprende que Josie tem alguns segredos de seu próprio envolvendo trios ... 
Jogar limpo é mais difícil do PARECE
Depois de Laura deixa em pânico, Mike e Dylan deve lutar com seu passado, para chegar a um acordo com como isso pode comprometer o seu futuro com ela. A chance encontro com Laura e sua amiga Josie em um lendário restaurante Boston lhes dá uma esperança renovada de que eles têm uma chance com Laura. Quando ela aceita sua oferta para o jantar - e só jantar - os caras ver que ser normal e confortável e divertido é o melhor remédio para as suas transgressões passadas, e eles estão determinados a reconquistá-la, uma almôndega italiano e mordida tiramisu caseiro de uma vez. 
MAS O MEDO FAZ TODOS guardar segredos
Laura coloca-lo na linha: dizer-lhe mais segredos que possam ter. Eles simplesmente não podem, no entanto - se escondendo seu estado bilionário, eles decidem que é muito, muito em breve, com Dylan assumindo a liderança como Mike sente eles devem dizer a verdade, mais cedo ou mais tarde. Adiando a Dylan, ele mantém a boca fechada. O movimento trio , e uma noite na casa de Laura dá-lhe o fecho ela precisa confiar neles de novo, um não-detém-barradas sessão de amor que sela o acordo e cura as feridas.
Até que um programa de notícias da manhã revela que Dylan, mais quente solteirão de Boston, é na verdade um bilionário. E assim é o Mike. De pé na entrada do escritório, olhando estupidamente para a televisão, uma vez que vomitou segredos insuportáveis, Laura é curioso e sprints para a segurança de Josie. Fechando Mike e Dylan fora para bom, ela lambe suas feridas recém-abertos e se prepara para uma vida sem eles.
Até que um teste de gravidez positivo muda tudo.
E desta vez, Laura a guardar segredos ... até que um incêndio perigoso em seu apartamento leva a sua resgate por Dylan, que descobre a verdade em uma chama-vida ou morte que torna tudo mais complicado, porque ...
É sempre complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário