terça-feira, 10 de junho de 2014

Série Boscastle - Jillian Hunter

Livro 1: Meu Amado Marquês
 
 
O que faria se o noivo de toda sua vida a abandonasse diante do altar no dia que deveriam dizer o sim? Provavelmente lançar objetos que estejam por perto, de preferência quebradiços e lançá-los contra o altar, ou planejar um lento e cruel assassinato do noivo fugitivo com formigas carnívoras no Amazonas... Seria o lógico, mas nossa heroína de hoje, assiste impassível, indiferente ao abandono de seu noivo, sem lançar objetos, sem cortar cabeças, sem reclamar para ninguém sobre sua desgraça, o que me leva a lhes expor esta pergunta: não lhes parece um tanto suspeito? Aqui há gato escondido. Esta mulher não está tão despeitada como deveria.
 
Livro 2: Meu Amado Lorde
 
 
Quando contemplava desolada a mansão de seu tio, um casarão em pleno campo afastado de Londres e de suas festas, Chloe se preparava para uma vida de aborrecimento. Era o castigo ao qual a tinha condenado seu irmão por sua afeição aos escândalos e beijos com desconhecidos. Pouco podia imaginar alguém que ali a moça iria encontrar a aventura de sua vida. Logo ao chegar é sequestrada em seu próprio quarto por um homem ferido, quase nu, tão ameaçador quanto atraente. Um homem que podia apenas ser um fantasma: Dominic, visconde de Stratfield, a quem todos davam por morto. Mas como Chloe descobre logo, o cavalheiro está muito vivo e seu poder de sedução é mais que uma lenda. Logo, Chloe decide passar de sequestrada a cúmplice de Dominic, apesar dos perigos. Porque, o que é outro pequeno escândalo para uma mulher apaixonada? Enviaram-na longe para afastá-la do escândalo...
 
Livro 3: A Noite de Núpcias
 
 
Heath Boscastle faria qualquer coisa por Russell, seu amigo e camarada, o homem que salvou sua vida na batalha. Mas o que lhe pede é justamente a mais difícil tarefa que pode imaginar: cuidar de Julia, noiva de Russell, e protegê-la das ameaças de seus inimigos enquanto ele está fora da Inglaterra. Heath recorda muito bem como conheceu Julia, anos atrás, quando recebeu desta um tiro acidental durante uma caçada. As feridas de bala já estão cicatrizadas, mas não o desejo ardente do encontro furtivo que tiveram nessa mesma noite. Um desejo que teve que reprimir durante os longos anos nos quais ela decidiu sair de sua vida e partir para uma terra longínqua. Agora, Heath se debate entre uma paixão que nunca morreu e a fidelidade a seu amigo. Mas Julia tem seus próprios planos neste jogo de homens... Foi um encontro fugaz...
Livro 4: Os Perversos Jogos de um Cavalheiro
 
 
Lorde Drake Boscastle tem tudo, boa aparência, grande riqueza e um encanto que beira ao malvado. Certamente parece que tem tudo, exceto a felicidade. Esperando apaziguar seu crescente descontentamento, está preparado para seu apaixonado encontro com uma das mais celebres cortesãs de Londres. Mas a programada noite de prazer, e o mundo de Lorde Drake, ficam de pernas para o ar por Eloise Goodwin, uma correta preceptora, com voluptuosas curvas e uma ingênua sedução. Ainda com uma experimentada cortesã disposta a satisfazer cada um de seus caprichos, Lorde Drake não pode esquecer seu encontro com Eloise. Embora se sinta atraída por esse misterioso e atraente libertino, Eloise tem assuntos mais prementes para se concentrar. Sua jovem e rebelde tutelada escapou durante a noite a um local de duvidosa reputação e não aparece em nenhum lugar. Disposto a ajudar, Lorde Drake deve tentar resistir a seu desejo de cair na ofegante paixão que sente por Eloise. Um libertino não muda nunca... Ou o indomável Lorde Drake está sendo por fim domesticado?
 
Livro 5: As Pecaminosas Noites de um Nobre
 
 
Durante uma encantadora festa romântica no campo inglês, Lorde Devon Boscastle, um dos mais evasivos solteiros de Londres, tenta fazer com que uma dama, disposta e atrevida, queira compartilhar uma noite de pecado. Assim está encantado em aceitar um misterioso convite que lhe chegou para um encontro a meia-noite. A senhorita Jocelyn Lydbury, uma recatada debutante, pôs seu coração na proposta de matrimônio de certo cavalheiro respeitável. Convidada a um encontro secreto, espera finalmente conhecer seu admirador de longo tempo. Para sua consternação, é o arrebatador Devon quem está à espera de sua dama à meia-noite. Antes que o casal possa desmascarar quem os enganou, são descobertos em um apaixonado abraço e forçados a se casarem. Embora Devon deixe claro que não mudará seus costumes libertinos por ninguém, uma vez de retorno a Londres se surpreende ao descobrir que sua tímida esposa se converteu em uma atraente tentadora e não desconfia que Jocelyn jurou domar seu formoso libertino... No salão de baile e no dormitório.
 
Livro 6: Os Diabólicos Prazeres de um Duque
 
 
Adrian Ruxley pode ser um encantador libertino que enfeitiça até as moscas, mas não é um homem dado a permanecer quieto enquanto uma dama é acossada, nem sequer em um casamento organizado pela dama em questão, Emma Boscastle, professora de boas maneiras em sua academia de Londres para jovens damas. Adrian enfrenta o ofensor, produz-se uma briga, e agora este adulador se encontra recuperando-se sob o teto de Emma, encantado com a profunda preocupação que reflete seu belo rosto. Ela tem um encanto ao qual nenhum libertino pode resistir. Emma está escandalizada com seu próprio comportamento, seduzida por um desconhecido, atraente certamente, isso sim. Como poderá esconder sua indiscrição do olhar de seus perceptivos irmãos? A paixão que Adrian despertava e os sensuais prazeres que lhe mostrou, converteram os dias de Emma na academia em uma exibição imprópria e suas noites em um audaz abismo de sensualidade. Mas quando sua intimidade revela os turbulentos segredos de Adrian, Emma quer confrontar seu mais ambicioso plano: regenerar um libertino.
 
Livro 7: Perverso como o Pecado
 
 
O belo oficial da cavalaria sir Gabriel Boscastle, retorna de Waterloo como um herói, só para retomar sua busca de prazeres proibidos em Londres.
Não há aposta que este cínico cavalheiro não aceite, nem mulher que não possa seduzir.
Mas quando viaja a mansão campestre que ganhou nas cartas, descobre que existe um jogo ao qual jamais jogou, e que poderia ter encontrado a forma de seu sapato.
Seu competidor e vizinha não é outra que Alethea Claridge, a única pessoa que o enfrentou durante seus anos mais loucos e a única mulher que conseguiu capturar seu coração.
A formosa e solitária lady Alethea segue, aparentemente, de luto por seu noivo, que morreu na batalha.
Mas sob seu escudo de fingida aflição, oculta um atroz segredo que poderia destruir sua reputação para sempre.
De modo que, quando uma noite este bonito cavalheiro retorna como um trovão a sua vida, compreensivelmente fica receosa.
Alethea defendeu Gabriel quando era um moço travesso.
Mas agora que é um sedutor, revela-lhe seus desejos sensuais sem a menor duvida, embora este prometa que se reformará.
Redimiri-se-a este irresistível cafajeste e devolverá a Alethea a confiança no amor ou a arruinará para sempre? Alethea não demorará a ter a resposta enquanto Gabriel põe em dúvida tudo o que ela acredita sobre o amor, de si mesma, e do que se precisa para ser um herói.
 
Livro 8: Um Perverso Lorde nas Bodas
 

 
O que deve fazer uma esposa negligenciada quando seu marido parte em missões clandestinas e em lugares desconhecidos? Jogar como espiã, embora só seja para ocupar as noites solitárias que antes estavam cheias de eróticos prazeres. Quando Eleanor Prescott se casou com o belo oficial de infantaria que a cortejava entre uma e outra missão, imaginava tudo menos uma separação de seis anos. Agora o enigmático esposo que fazia arder seu corpo com seu sensual contato voltou para conquistá-la e desvelar todos seus segredos. Sebastian Boscastle estava preparado para enfrentar a batalha no referente ao seu maltratado matrimônio, mas não para encontrar a sua esposa disfarçada e saindo de noite. No entanto, o jogo de espionagem e sedução de Eleanor só servia para avivar seu ardente desejo de reclamar até o último centímetro de seu ser. Dos escuros becos de Londres aos lençóis de seda do leito conjugal, Sebastian lança seus doces e sensuais avanços, disposto a possuir tudo que Eleanor estivesse disposta a entregar.

1 comentário: