terça-feira, 17 de junho de 2014

Irresistível Tentação - Robin L. Rotham

 
Quando o diretor general Mahoney Tower Tulsa desaparece, Jillian Fox chama o quartel geral em busca de ajuda. O que consegue com isso é um investigador de primeira da empresa e o inexplicável desejo de coisas que são muito, mas muito, prejudiciais para ela. Há algo em Barrett George que diz que poderia ser um problema com P maiúsculo, embora resistir a sua implacável perseguição seja ainda mais difícil que manter os dedos fora do pote de caramelos.
Barrett sabe que a tímida contadora é bastante esperta ao não confiar nele, sobre tudo se o que busca é uma final feliz. Mas passaram meses desde a última vez que deitou com uma mulher e as táticas de evasão não fazem mais que excitar o predador que mora em seu interior. A dominação sexual de Barrett provoca a absoluta submissão sensual de Jillian e uma violenta atração que põe o coração de ambos em perigo.
Mas enquanto Barrett põe a prova os limites da confiança da jovem, a investigação esquenta trazendo a luz uma conspiração que põe em perigo Jillian… e que obriga Barrett a enfrentar seu maior temor.
É um ménage a trois sua fantasia? Descobre que acontece a Jillian quando uma de suas fantasias mais secretas se converte em realidade…

Sem comentários:

Enviar um comentário