sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fantasias Gémeas - Opal Carew

 
Dois é bom, três é bom demais.
Jenna Kerry é bonita e bem-sucedida, mas está em um relacionamento amoroso que não a satisfaz emocionalmente e nem sexualmente. O seu noivo, Ryan, gasta a sua energia na sua empresa de software, negligenciando a noiva a ponto de fazê-la pensar em rompimento. Quando Ryan a deixa ir sozinha a um casamento, Jenna quase desiste dele, embora o ame.
Para surpresa dela, no entanto, o noivo aparece na recepção, fingindo ser (ela pensa) um completo desconhecido. Jenna havia dito a Ryan que sexo com um desconhecido era uma das fantasias secretas dela, e imagina que ele agora está disposto a realizar os seus desejos mais profundos. Os dois passam juntos uma noite de sexo passional e selvagem.
Acontece que esse “desconhecido” não é Ryan, e sim o irmão gêmeo dele, Jake. Assim que Jenna descobre a verdade, reacende-se uma longa rivalidade entre os dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência.
Ambos estão determinados a tê-la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Mas será que Jenna vai se atrever a lhes pedir para explorar a fantasia mais secreta dela? Com qual dos dois ela vai ficar?

Sem comentários:

Enviar um comentário