quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trilogia Despedida de Solteira - Mila Wander

Livro 1: Despedida de Solteira (versão de Amande)
 

Amande é uma mulher de vinte e sete anos, totalmente neurótica, – sim, ela precisa se tratar – sistemática, controladora, antiquada, dentre outros adjetivos que eu poderia utilizar para descrevê-la, ela é daquelas que tem horário marcado para tudo, planeja mil vezes antes de fazer qualquer coisa e odeia surpresas. Ela está prestes a se casar com João Pedro, ao qual namora há nove anos.
Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação...
Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!
Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planeado.
A mistura romance, comédia e erotismo na dose certa, a narração em primeira pessoa, os capítulos não muito grandes e uma história clichê, porém incrível !
 
 
Livro 2: Despedida de Solteira (versão de Caleb)
 
 
Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planeamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...
 
 
Livro 3: Amande e Caleb
 
 
Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável.
No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!

(brevemente)

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE LER O Nº 2
    COMO FAÇO PARA BAIXÁ-LO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta ir à biblioteca (lado direito e acima do blog onde diz Skydrive), faz a pesquisa pelo nome do autor, neste caso, M e depois Mila Wander. Depois é só selecionar o livro que quer e clicar em Baixar.
      Espero ter ajudado,
      Mel

      Eliminar
  2. Eu quero ler o primeiro. Como faço pra baixar pq eu não tô conseguindo?

    ResponderEliminar