terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Obedeça-me - Paige Cuccaro

 
Ele é rico, solteiro, sexy e ... oh, sim. Morto-vivo.
Sophie Merlo sonha em se tornar uma estrela do jornalismo internacional. Até o nariz para a notícia estranha, a leva para o caminho de um assassino em série e brutal. Agora, ela ficaria feliz apenas em sobreviver à semana.
Alex quer apenas uma resposta de Sophie, quando ela se insinuou seu caminho para o seu clube exclusivo só de vampiros, algo que nenhum ser humano deve ser capaz de fazer. Ele acha que está sendo criado em uma série de assassinatos, e tem uma boa ideia de quem é, Octavius, seu rival de longa data, amargo. Octavius só poderia descobrir como deixar a marca distintiva de Alex para trás no pescoço das vítimas.
 Uma gota de saliva de Alex na pele de Sophie tem seu balbuciar num rio, nadando em desejo por ele e concordando em usar seus poderes de persuasão para ajudar a encontrar o verdadeiro assassino.
Apanhada no meio de uma rixa centenária entre dois vampiros rivais, só existem três coisas que Sophie sabe ao certo: Um deles é um assassino. O outro quer levá-la para a cama. E os dois estão mentindo.
Se ela não consegue descobrir quem está mentindo em breve, espera que sua carreira possa não desaparecer. Certo como a sua última gota de sangue.


Sem comentários:

Enviar um comentário