domingo, 4 de agosto de 2013

Série Sexually Awkward - Gabrielle Evans

Livro 1: Brinquedos Personalizados Feitos por Encomenda
 
 
O mais próximo que Atticus Drake já chegou de uma experiência sexual foi projetando excêntricos brinquedos sexuais para paranormais. Tímido e desajeitado, suas incursões em relacionamentos físicos nunca passaram da primeira base. Então, quando ele se encontra acasalado ao príncipe herdeiro da raça inteira dos vampiros, ele quase tem certeza que é uma piada cruel do destino.
Príncipe Salem Constantino está correndo contra o tempo. Com seu aniversário de 100 anos se aproximando rapidamente, ele precisa escolher um consorte se ele espera se tornar rei. Atticus é
definitivamente o companheiro que ele está esperando, mas há um problema. Atticus não é um vampiro. As leis são claras, e Salem precisa não só de um consorte, mas um consorte vampiro. Atticus se recusa a virar um, e Salem não tem intenções de desistir da pantera sexy. Os dois podem encontrar uma solução antes de o tempo acabar? Ou eles serão forçados a se separar por causa das leis que regem o mundo de Salem?
 
 
Livro 2: Projecto Pervertido
 
 
Sentindo-se alternadamente agressivo e desconectado, Nigel Durbin está tendo dificuldades pra distinguir o que é real do que não é ultimamente. No entanto, o shifter perigosamente sexy que vem em seu socorro quando seu ex o ameaça é muito real, e Nigel só quer se esfregar todo no cara e ronronar.
O perfume do seu companheiro bate Downs Cayson no segundo em que ele entra no Daybreak Café. Instantaneamente, ele sabe, sem dúvida, que ele faria qualquer coisa, seria qualquer pessoa que Nigel quisesse. Ele falhou uma vez em proteger as pessoas que amava, mas ele promete não cometer o mesmo erro novamente.
É claro, nada é assim tão fácil. Coisas estranhas estão acontecendo na prisão paranormal onde Cayson trabalha como guarda, os presos estão ficando misteriosamente doentes, e o ex de Nigel não quer recuar. A relação de Nigel e Cayson pode dar certo sob a tensão? Ou será que eles vão quebrar e queimar quando a verdade for revelada?
 
 
Livro 3: Queda em Oito Segundos
 

Com a ameaça de um inimigo misterioso pairando sobre suas cabeças, a última coisa na cabeça de Cedric Barrows é encontrar seu companheiro. Um companheiro vampiro é ainda pior, mas não é fácil resistir à maneira que a presença de Cash alivia a dor dentro dele.
Cash Gavin se censurou por meses tentando descobrir por que Cedric fugiu dele, fechando a porta para o seu relacionamento florescente. Todo mundo diz que o shifter precisa de tempo, mas Cash se pergunta se não há algo mais mantendo seu companheiro longe dele. Os segredos não são muito revelados quanto desvendados, e eles não podem acreditam que deixaram as coisas ir tão longe. Entre a culpa de Cash e a nova realidade que Cedric deve enfrentar, o caminho para o amor não vai ser fácil. Enquanto eles são testados uma e outra vez, a dupla vai ter que aprender a confiar em seu vínculo se quiser ter alguma esperança de superar os obstáculos em seu caminho.

1 comentário: