segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Maldição dos Wolf - Kathy Kristine

 
Destiny , uma garota valente, de palavra e sem muitos medos. Uma garota que protegeria seus amigos a qualquer custo, essas qualidades fizeram com que o destino levassem Destiny a mansão dos Wolfs , do qual todos sabem inclusive ela mesma que é uma mansão amaldiçoada, todos de Wolf's hell sabem da besta demoniaca que assombra as noites dos habitantes da cidade procurando sua próxima vítima. Porém muitos acham que isso não passa de uma lenda antiga, uma vez ou outra adolescentes curiosos invadem a mansão Wolfs e desaparecem. Quando a melhor amiga de Destiny desaparece, ela faz uma promessa á família de sua amiga Helena de encontra-la e protege-la a todo custo e trazê-la de volta a
sua família. Não demora muito para saber seu paradeiro, Destiny invade a mansão e se depara com a besta. Um acordo é feito. Destiny tem que ficar no lugar de sua amiga e se tornar sua refém. A besta se revela um homem belo e incrivelmente atraente , uma maldição foi jogada em sua família e a todos a sua volta. A realmente uma maldição na cidade e Destiny é a única que poderá livrar a cidade e a família Wolfs dela.

3 comentários:

  1. não estou conseguindo baixar, vc poderia me mandar por e-mail lillianns@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. OI,MEL.AMO SEUS LIVROS...PENA QUE ALGUNS EU NAO CONSIGO LER,,MAS SOU UMA APAIXONADA POR LIVROS.OBRIGADA POR TANTOS LIVROS MARAVILHOSOS....BJSX.

    ResponderEliminar