segunda-feira, 13 de maio de 2013

Touch - 1ª e 2ª Temporadas (Cancelada)


Criada por Tim Kring (Heroes), a nova série do canal Fox americano estreia na midseason de 2012 trazendo no elenco os atores Kiefer Sutherland (24 Horas), David Mazouz, Danny Glover, Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Titus Welliver (Lost), em participação especial.Na história de “Touch“, um menino autista (Mazouz) é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin (Sutherland) conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).Produzida pela Chernin Entertainment em parceria com a Tailwind Productions, em associação com a 20th Century Fox Television.
 
Baixar Agora:

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu não achei um lugar aqui no blog para sugestões, ou nem sei se você está aceitando sugestões, mas vou falar aqui o que eu recomendo para a melhoria do seu blog, senão você ignorar esse comentário, se você quiser.

    Bom, eu frequento este blog à muito tempo, você posta com frequência várias coisas legais e isso é ótimo, o blog tem muito potencial para crescer.
    Mas eu acho que se você fizesse umas pequenas mudanças no layout, tenho certeza que atrairia muito mais seguidores.

    Recomendo a troca do template para algo mais claro, limpo e fofo.
    Trocar a fonte também ajudaria, tipo para Arial, Georgia, Trebuchet ou Verdana.
    Ter vários Gadget informativos e divertidos: tipo "o que estou lendo/assistindo no momento", "minhas redes sociais", "link-me", "total de visualizações da página", "sobre mim e o meu blog", "meus blogs favoritos e/ou parceiros", "tags", "arquivos do blog", etc. (alguns você já tem, então continue com eles).

    Bom, desculpa mesmo se eu tô sendo enxerida, dando minha opinião que você não perguntou, mas é que eu gosto tanto do seu blog que eu acho que ele deveria ser muito mais reconhecido, e uma boa aparência sempre atrai novos seguidores.
    Se por acaso você não gostar das minhas sugestões, não tem o menor problema, principalmente quando o seu blog já te faz feliz do jeitinho que ele é. Cada um é cada um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Renata!
      Sugestões sõ sempre bem vindas! Relativamente aos Gadgets existem algumas coisas que ainda não sei utilizar dai ainda não estarem no blog. Quando ao aspecto estético do blog não tinha a percepção de que estava "carregado" demais. Este é o meu 1º blog e ainda é relativamente recente - tem cerca de 7 meses - pelo que continuo a aprender a utilizá-lo e dicas são sempre bem vindas!
      Obrigada por seguires o blog, quem sabe quando tiver tempo faça algumas mudanças por aqui.
      Mel

      Eliminar