sexta-feira, 10 de maio de 2013

Série Porque Você é Minha - Beth Kery

Livro 1 : Porque você me Tenta
 

 


Tudo começa com o primeiro olhar, quando você sabe que tem que tê-lo...
Francesca Arno a artista vencedora do Concurso Far Sight.
Foi contratada para criar uma pintura no novo arranha-céu de Ian Noble.
Como vencedora do concurso recebeu um coquetel em sua homenagem, neste evento ela encontra seu bem feitor, Ian Noble, pela primeira vez. Francesca senti uma atração imediata por ele.
É fica desconcertada, já que não está acostumada a uma resposta sexual tão forte a um estranho. Enigmático, sombrio e intenso, com uma presença imponente, Ian Noble a fascina.
E ela gosta.
Para Ian, ela é o tipo de mulher que ele não pode resistir, uma difícil de encontrar: uma mulher verdadeira inocente.
Mas ele pode sentir nela o desejo de se abrir, de experimentar, de entregar-se às fantasias de um homem no controle.
O primeiro beijo, a primeira carícia, o primeiro desafio para uma mulher que anseia o que ela nunca teve, um homem que consegue o que quer.
 
 
Livro 2 : Porque eu não pude Resistir
 

Uma discussão acalorada entre Francesca e Ian, deixa a jovem e impetuosa mulher sozinha novamente, e livre para fazer o que ela quiser, e com quem desejar.
Ela não está disposta a responder a qualquer homem, especialmente a Ian.
Até que ele a captura.
Quando ele a leva para seu apartamento, a tensão é incendiária.
Uma coisa está clara para ambos: Francesca deve ser punida.
Indignada e insuportavelmente excitada, a ingênua Francesca perde qualquer controle que tinha.
Afinal, Ian é muito dominador, um homem de combate.
Ela o desobedeceu. Ela não merece isso.
Francesca simplesmente não havia percebido o quanto ela o queria.
Mas quando Ian descobre o quão ingênua Francesca realmente é, começa a se questionar se não está indo longe demais, até mesmo para ele.
 
 
Livro 3 : Porque você me Persegue
 


Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian se encontra lutando com a decisão de persegui-la ou não.
Mas ele tem que tê-la.
Porque quando se trata desta particular obsessão, desejo supera toda a cautela.
Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele a confronta com uma proposta tentadora: uma relação puramente física - sua recompensa, sedução e prazer proibido.
Pode ser um erro, mas sua necessidade de Ian não pode ser negada.De repente, ela vai à Paris, dominada pela beleza da cidade, pelo homem irresistível ao seu lado, Francesca abandona todas as reservas e, finalmente, abre-se para o homem que tem assombrado suas fantasias.
 
 
Livro 4 : Porque você tem que Aprender
Da luxúria em um jato privado a um encontro ousado num museu público para a intimidade de um hotel luxuoso, Ian e Francesca sempre que se reúnem soltam faíscas.
Mas quando Francesca sai numa manhã sozinha, ela descobre uma nova e inesperada faceta da personalidade obscura de Ian.
É raiva, inveja, ciúme ou algo totalmente diferente? Chocada com o nível da reação de Ian, Francesca se pergunta por que toda a sua vida é regida por disciplina, contenção e ordem.
Apenas durante a paixão ele lhe mostra as profundezas de sua alma cativante.
Ela está disposta a se submeter ao desejo, mas ter cada um dos seus movimentos controlado é algo que nunca pode aceitar.
Em seguida, Francesca começa a descobrir o que faz um homem como Ian fazer as coisas que ele faz...
 
 
Livro 5 : Porque eu disse Assim
 
Quanto pode uma mulher suportar?
Quanto pode um homem fugir?
Perguntas tentadoras
Porque você é minha— se atreve respondê-las...
Um passeio em Paris, num carro de luxo, numa perigosa rua escorregadia...
Francesca ansiosamente assume o volante enviando-os a uma delirantemente curva, fora do controle.
O risco assustaria a maioria das mulheres.
Não Francesca. É excitante.
Um momento de pequena morte que orienta sua relação com Ian em uma direção ousada. Chamuscado pela generosidade e pureza de Francesca, e sua resposta a ele, Ian começa se questionar da sua capacidade de manter a distância dessa beleza vibrante.
Ela é como fogo em seu sangue, o laçando como nenhum outra mulher jamais o fez, cada vez que ele a toca, sua necessidade de posse total, apenas cresce...

 
Livro 6 : Porque você me Atormenta
Continua com a sensacional historia “Porque você é minha”, numa atração escaldante entre Francesca e Ian, onde sua paixão alcança novas alturas...
Francesca toma as rédeas, florescendo sob a tutela de Ian, num ato corajoso de rebelião e fortalecimento sexual, ela envia Ian para perto de um abismo.
Na opinião de Ian, Francesca foi longe demais.
Não é apenas sua atração com o desastre, mas seu insolente desafio e a forma que ela o atormenta, está o deixando louco, cheio de desejo e necessidade. Ele vai ver a mulher voluntariosa jovem se apresentar, mas quando o faz, Ian se ver próximo de perder todo o seu controle cuidadosamente cultivado, consumido pelas chamas, da mulher que ele não pode viver sem.
 

Livro 7 : Porque eu preciso ter...
 
Depois de um tempo longe, Ian persegue Francesca mais uma vez.
Ela não pode resistir a ele, apesar de seu sigilo... Conforme se aprofunda seu relacionamento, Ian começa a ter prazer em ensinar-lhe os seus pontos fortes, enquanto ela o tenta com sua beleza espontânea e da pressa de deixar se controlar.
E por um tempo, eles se deixam ir... É inebriante e é emocionante como eles se entregam no fruto doce e viciante da paixão.
Mas, como Francesca sabe, quando recebe este intenso prazer, o rápido esgotamento pode ser devastador.
Os segredos de Ian testam Francesca novamente, deixando-a desesperada que o homem que ela se tornou obcecada é o homem que nunca poderá realmente ter.
 

Livro 8 : Porque eu sou Seu
 

Segredos são expostos, o amor é desafiado, o futuro está comprometido, quando Francesca e Ian enfrentam uma inevitável decisão que irá mudar suas vidas para sempre não percam a explosiva e surpreende conclusão da série Porque você é minha, da autora Best-seller Beth Kery.
Desde o primeiro encontro Ian e Francesca, uma atração mútua, puramente física acende entre eles. Isto não pode ser ignorado - apenas satisfeito, evoluindo para um vínculo de subjugação prazeroso. Mas sensualidade desperta de Francesca deixou-a querendo mais. Se relacionar com um homem tão misterioso e fechado como Ian era um desafio que ela nunca esperava. Francesca sabe que há apenas um caminho para que esse relacionamento de certo - seguir Ian para Londres e mostrar-lhe que ela não quer que ele sofra sozinho. Mas quando o tormento do seu passado e interior revelado, ele experimenta uma mistura quase insuportável de emoções com a mulher que se atreveu a amá-lo, apesar de seus demônios interiores. Depois de expor Francesca aos limites de sua angústia, ele se pergunta se a perdeu para sempre. Ele pode se arriscar o suficiente para se comprometer com a verdadeira intimidade ... e uma coisa chamada amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário