segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pou (PC)

 
Tem saudades dos dias quando os Tamagotchis estavam em voga? Foram feitas muitas aplicações móveis que são semelhantes, mas agora existe um jogo de simulação de animal de estimação para o PC! Pou for PCé semelhante a ter um Tamagotchi, mas melhor!
Quando tiver o seu Pou, garanta que o alimenta e lhe dá banho! Depois leve-o para a sala de jogos para se divertir um pouco, com mais de 7 jogos para escolher. Ganhe moedas douradas a jogar jogos com o seu Pou e utilize-as para comprar poções, brinquedos, roupas, e mais.
Quando tiver moedas suficientes, veja que roupas estão disponíveis e vista o seu Pou com esmero! Poderá até alterar o papel de parede de cada uma das suas salas. Depois, vá até ao laboratório e faça poções para o seu Pou para o tornar mais saudável, mais enérgico, feliz, etc.
Deve garantir que as suas necessidades são cumpridas: comida, saúde, divertimentos e energia. À medida que toma conta dele, ele irá subir de nível e tornar-se mais maduro. Assegure-se que utiliza as suas moedas de forma sábia! Se não tiver suficientes de jogar jogos, pode sempre comprar mais. Descarregue já Pou for PC e reviva as memórias de criança!
 
 
 
 
 
 
 


4 comentários: