terça-feira, 21 de abril de 2015

Saga Scream (1996-2011)

Filme 1: Scream (1996)
 
 
Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.
 
 
Filme 2: Scream 2 (1997)
 
 
O filme “Stab”, que se baseia nos terríveis assassinatos de Woodsboro, é lançado em Windsor, cidade onde Sidney se refugiou para esquecer do seu passado. O filme faz surgir um novo assassino e, mais uma vez, o alvo principal é Sidney. ela está desesperada, a mídia está em alvoroço, qualquer coisa pode acontecer, e qualquer pessoa é um suspeito.
 
 
Filme 3: Scream 3 (2000)
 
 
No terceiro episódio da trilogia de Pânico, Sidney percebe que não pode mais fugir de seu passado. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, todas as regras de uma trilogia foram quebradas.
 
 
Filme 4: Scream 4 (2011)
 
 
Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna à Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reencontra o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário