quarta-feira, 15 de abril de 2015

Antologia Rapidinhas Travessas 2/2 - Múltiplos Autores

Livro 15: Mostre e Diga - Isabelle Drake



Vestida como uma odalisca e através do véu, Emily descobre que ela está tendo sexo com um estranho e não com o colega de trabalho que ela estava tentando seduzir.
Daniel não estava planejando ficar na festa a fantasia, mas quando uma mulher com uma fantasia de odalisca tão fina que não esconde os mamilos de seus grandes seios, pega o seu pau e o chama de mestre, ele esquece as suas hesitações e a leva para longe da multidão. Deitada na grama com o estranho empurrando dentro dela, Emily tem que escolher entre a vingança que ela procurava ou o sexo maravilhoso que ela acabou de encontrar.


Livro 16: Pico de Energia - Afton Locke

O astrofísico Dr. Jay Walters precisa achar suficiente energia para lançar e controlar uma astronave para novo programa espacial do Planeta Chromefield. Quando a sexy Lorna, objeto de suas fantasias, o seduz um dia no almoço, ele descobre o que pode ser a maior fonte de energia sexual entre suas pernas bem formadas.
Seu palpite se prova correto quando ele testa sua energia durante uma experiência privada. Mas quando ele a instrui a ficar tão excitada quanto puder, ela precisa de uma pequena ajuda do doutor.
 
Livro 17: Prémio da Porta - Lynn LaFleur

 
Cindy, pensa só em uma coisa quando ela ganha o com o ingresso o prêmio da porta; experimentar todos os brinquedos do sexo com Colin. Seria o momento mais erótico de sua vida, mas ela sabe que o irmão de sua melhor amiga a vê apenas como uma amiga.
Colin quis Cindy há meses, mas suas insinuações sutis não funcionaram. Quando ele vê todos os brinquedos eróticos que ela ganhou, decide que é hora de uma abordagem mais direta ... uma abordagem que Cindy está muito disposta a aceitar.
 
Livro 18: Primeiro Gosto - Paisley Smith

[primeiro%2520gosto%255B3%255D.jpg]

É o Reencontro da turma de Segundo Grau da escola de Natalie, depois de dez anos; mesmo relutante ela juntou-se ao comitê de planejamento. As coisas começam a melhorar quando ela encontra com Haley Moore, que também está no comitê e está até mais magnífica do que Natalie lembrava.
Dez anos antes, Natalie e Haley, experimentaram-se juntas sexualmente, mas quando o segundo grau terminou, elas se separaram também. Este reencontro inesperado pode encontrá-las prontas para compensar o tempo perdido, dentro e fora da cama.


Livro 19: Quente Para o Reencontro - Ann Jacobs


Vinte anos atrás Cal Tate jogou duro dentro e fora do campo de futebol da escola que agora ele está tentando restaurar. As memórias do tempo de ex-zagueiro e dos momentos quentes sob as arquibancadas ainda estavam lá, e não demora muito para a sua libido contribuir quando estiver próximo e íntimo com a sua assistente no projeto.
Melanie Anthony uma vez desejou Cal de longe, mas naqueles tempos a reputação de uma menina era tudo. Os tempos mudaram, e agora Melanie está pronta para ser "má" e provar cada centímetro da carne de Cal. Desejo mútuo corre tão quente que domina os dois e obscurece a primeira reunião que os reúne.
 

Livro 20: Seu Robô Muito Especial - Ann Jacobs

Trace, um dublê de filmes, vai fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pela viúva de seu melhor amigo. Ele se propõe a dar a Allie o que ela pediu, um período completo de férias no Château Dos Mil Prazeres, com um robô muito realista, que vai fazer seus sonhos sexuais mais selvagens tornar-se realidade.
Allie logo descobre que o robô é realmente Trace. Ele está em uma missão para fazer que Allie o ame o suficiente para ignorar o fato de que está no mesmo negócio que matou seu marido, e tomá-lo por mais do que alguns dias de puro prazer sexual.
 
 
Livro 21: Sua Voz Seu Comando - Vonna Harper


Uma porta se fecha atrás de Rina, prendendo-a em um mundo sensual. Um homem poderoso e imponente a ordena a entregar tudo a ele. Com o coração martelando e o corpo clamando por sexo, ela começa a obedecer ao homem que chama de Senhor. E com a perda de cada peça de roupa, ela mergulha ainda mais na sensação. Uma parte sua quer fugir, retornar à ordem e à razão, mas como pensar e muito menos agir, quando as mãos dele vagueiam livremente em seu corpo amarrado?
Como um Mestre, ele não vai aceitar nada menos que total obediência de sua escrava sexual.


Livro 22: Cidade do Pecado - Rena Marks


Kelly Morgan levou seu melhor amigo Vince de férias para a Cidade de Pecado, para ele recuperar-se do fim de seu casamento. Mas pecado, luxúria e álcool não se misturam; especialmente quando você estiver compartilhando um quarto com um sensual e musculoso fisiculturista. Um que sabe dançar e se mover, que faz Kelly se perguntar como? Um que tem uma pele lisa e bronzeada, que anda pelo quarto do hotel só de cueca…e nada mais.
 
 
Livro 23: Não só uma Orgia - Sally Painter
 

Alexia estava com problemas no momento em que Haden Tate a beijou. Os meses tentando ter acesso a ele tinham valido a pena. Sua paixão passou a dominá-la e os planos de Alexia foram desfeitos em um momento de luxúria. Desejo lhe queima os dedos dos pés e sua vontade de permanecer insensível ao belo homem e seu clube de sexo secreto se derrete sob seu poder.
Haden está escondendo mais do que um voyeur em um clube privado dentro das paredes da boate de Savannah. Ele está protegendo um segredo sombrio e se essa bombástica e sexy repórter não parar de provocá-lo, ele pode apenas revelar a verdade nua para ela.
 
 
Livro 24: Quem Sabia - Amarinda Jones
 

A última coisa na mente de Bridie Clare, quando ela enviou um e-mail furioso para a matriz, era sexo. James Harper se sentiu atordoado e divertido, após ler suas palavras bravas.
Quem era esta mulher? Mas logo uma troca verbal aquecida se torna algo mais. A raiva se torna luxúria, então o desejo desesperado para encontrar e tocar um amante.


Livro 25: Relembrando o Amor - Diana Hunter

 

Val conhece todos os movimentos de seu marido, e este é seu problema. Depois de cinco anos de casamento eles caíram em um buraco. O sexo com Gary ficou… monótono. Ela ainda o ama e sabe que ele a ama, mas eles ainda estão apaixonados?
Gary também sabe que eles precisam de uma mudança. Talvez adicionar um pouco de fantasia a sua vida sexual?
Amarrar Valerie a cama para tocar e comandar? Valerie vai descobrir um lado totalmente novo de seu marido quando eles descartam a rotina e descobrem o quão quente seu amor ainda é.


Livro 26: Gosto Adquirido - Shayla Kersten



Jeff sabe que Ollie é a melhor coisa que lhe aconteceu desde a invenção da manteiga de amendoim e do sanduíche de geleia. Pena que ele está determinado a estragar tudo. Se só o pensamento de ir embora depois de três meses o machuca tanto, ele sabe que nunca irá sobreviver quando as coisas finalmente chegarem ao fim.
Ollie se recusa a deixar Jeff ir sem misturá-lo ao tipo de sexo quente que ele gosta. Enquanto submissão pode ser um gosto adquirido, Jeff nunca lhe deu uma chance. Agora, seus planos são para agitar e assar o mundo de Jeff—antes de chutá-lo para a calçada.

Sem comentários:

Enviar um comentário