sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Série Sedução - Doris O'Connor

Livro 1: Seduzido pelo Sangue
 
 
Neste romance paranormal a decisão de Marnie para financiar seu diploma de Direito e pelo pole dancing desperta sua sexualidade latente. O misterioso estranho à espreita nas sombras envia sua libido além dos limites. Atacada a caminho de casa, ela acorda na manhã seguinte coberta de hematomas e sem nenhuma lembrança do que aconteceu. Os jornais estão cheios de um suspeito ataque de animal e Marnie encontra-se em sua zona de penumbra própria.
Percebendo que seu espreitador sexy é um vampiro, já é ruim o suficiente, mas seu chefe é o lobo Alpha de um bando de shifters? Dividida entre sua atração por homens e cercada pelo perigo, ela tem que tomar uma decisão, que mudará sua vida para sempre. 
 
Livro 2: Seduzido para Sempre
 
 
Você acha que um vampiro de três mil anos de idade iria acreditar no ‘para sempre’? Não Lucas. Ele tem um demônio fugindo para a caça e não há tempo para as loucuras da humanidade. Quando a strip-o-gram Coralie chega a seu barco, ela desperta os instintos humanos há muito enterrados, e protegê-la se torna de suma importância.
Coralie, ajudando uma amiga, está mortalmente envergonhada por ter tropeçado no barco errado. O vampiro presunçoso faz o seu corpo cantar de maneiras que ela nunca imaginou ser possível. Descobrir que ele é de fato a coisa real, joga tudo o que sempre acreditou em dúvida.
Com o encerramento do demônio e o futuro da humanidade em perigo eles vão conseguir encontrar o seu ‘para sempre’?

Sem comentários:

Enviar um comentário