quinta-feira, 12 de junho de 2014

Série No seu Comando - Opal Carew

 Livro 1: A Perseguição

 Forte, independente e inteligente, Kate é uma moderna mulher de negócios que sabe exatamente como manter o seu mundo bem organizado. Mas debaixo de seu exterior profissional esconde um segredo do qual está correndo há anos... um desejo secreto de ser dominada que tanto a excita como a assusta.
Quando um antigo amante, Matt Pearce, inesperadamente aparece, ela é bombardeada por memórias sensuais de seu affair. Ele foi o primeiro e único homem a dar-lhe um sabor da dominação, e, embora, tenha tentando esquecê-lo durante anos, desta vez não irá ser capaz de fugir.


Livro 2: A Captura

 
 

Quando chega a misteriosa reunião de negócios Kate tem uma terrível surpresa: fica face a face mais uma vez com Matt, o homem que assombrou seus sonhos com sua dominação sensual. E, quando uma tempestade de neve os prende dentro de sua mansão, eles são forçados a reexaminar seu passado e o término de seu relacionamento. Mas à medida que a noite cai, verdades dolorosas começam a vir a superfície, e Kate é forçada a enfrentar seus próprios medos e desejos secretos.


Livro 3: A Revelação

 
 
 

Depois de revelar o motivo que a levou a fugir de Matt e ver sua reação, Kate descobre que ele não teve participação alguma com o que aconteceu a ela. Frustrada por sua própria fraqueza e auto-engano, ela dá os primeiros passos para começar a explorar seu lado submisso com ele.Enquanto testam os limites de sua paixão, percebem como são perfeitos juntos e o quão profundo são seus sentimentos um pelo outro. Mas, à luz dura do dia, incertezas e segredos mais uma vez vêm atormentar o casal, e para Matt, um segredo em especial, poderia destruir todo o seu futuro com a mulher que ele ama.


Livro 4: O Arranjo

 

Kate concorda em passar uma semana aprendendo a aceitar sua natureza submissa sob a sedutora tutela de Matt. Com sua cuidadosa dominação ela não pode deixar de render-se a ele completamente.No entanto, quando uma mulher do seu passado surge, Kate deverá decidir se pode realmente confiar em Matt com seu corpo... e seu coração.


Livro 5: A Submissão

 
 

Mesmo diante das provas de que Matt mentiu para ela sobre seu relacionamento comIleana, Kate não pode deixar de se submeter ao seu toque sedutor.
Decidida a lutar por esse relacionamento se entrega ao amor com o homem que já teve seu coração. No entanto, Ileana é apenas a ponta do iceberg... porque Matt tem um segredo que pode separá-los para sempre.


Livro 6: A Rendição


No seu comando é a história da rendição de uma mulher com o desejo de se colocar nas mãos de um homem dominante.
Não perca o final dessa série sexy e quente!
        Com a revelação do segredo de Matt pairando entre eles Kate deve decidir se vai confiar em si mesma e em seus sentimentos ou deixar tudo para trás.
Será que o segredo de Matt é grande o suficiente para separá-los? Oueles serão capazes de deixar o passado ir e, finalmente, seguir em frente?

3 comentários:

  1. Onde posso comprar esses livros ?
    Agradeço mt a quem me indicar o local☺

    ResponderEliminar
  2. Onde posso comprar esses livros ?
    Agradeço mt a quem me indicar o local☺

    ResponderEliminar
  3. Melissa Nogueira,bom dia
    quero esses livros,como faço pra comprá-los ?
    Ou alguém q puder me informar um local pra q eu possa encontrar 😉

    ResponderEliminar