sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meu Shifter, Showmance - R. G. Alexander

 
Realidade inconstante,
Thomas Lyons é um felino mutante. Legal, sedutor… e entediado com sua vida. Ele não gosta de se esconder e com a popularidade de todas as coisas paranormais, não vê o porquê continuar assim. Quando seu companheiro de quarto, Saint é um demônio e especialista em computadores, ficava ligado ao computador e teve uma idéia. Criou um blog chamado Realidade Inconstante, anunciando para o mundo o que ele é. Esquisitamente, quanto mais compartilhava, menos acreditavam nele. De fato, pessoas começam a pensar que é uma série de efeitos especiais fantásticos.
Margô Anderson preferia não ser notada, não é mais a jovem selvagem que ela costumava ser. Não dançava mais em cima das mesas. Não depois de seu comportamento imprudente que lhe custou muito caro. Seus prazeres secretos são chocolates e sapatos e um certo site na internet com um homem que ronronava e enviava calafrios a sua espinha. Ela nunca pensou que ganharia uma viagem para passar uma semana em um castelo escocês assombrado com os homens da Realidade Mutante. Ou o seu chefe do escritório de produção gostaria que ela misturasse negócios com prazer… ou mais.
Quando Margô e Thomas se encontraram, foi amor ao primeiro perfume para o inconstante Casanova. Foi duro para o apresentador quando toda sua atenção era captada pelo delicioso punhado de sexo. E é difícil para uma menina pensar sobre contratos quando estava cercada por caçadores de fantasmas e recém casados, um demônio casamenteiro e um homem cujo toque viciador faz sua cabeça girar.

Sem comentários:

Enviar um comentário