terça-feira, 20 de maio de 2014

Série Os Dragões Cruentus - Brynn Paulin

Livro 1: Sangue de Dragão
 


Durante séculos houve lendas de vampiros, mas por causa de um dragão negligente, os seres humanos só conheceram uma parte da história.
            Caminhando entre nós existem dragões shifters que se alimentam de sangue. Um velho dragão relutante chamado Janos Aventech está em Nova York de férias e está prestes a conhecer um fim abrupto. No metrô encontra uma companheira dragão, uma das poucas mulheres humanas com as quais seu povo pode se unir e ser verdadeiramente feliz. Mas os inimigos de seu povo querem levá-la. Sua atração cresce por esta mulher, mas ele sabe que deve lhe encontrar um companheiro e colocá-la de forma segura nos braços desse homem que é seu destino. Mas, como acontece a cada minuto em sua companhia, Janos começa a ver que nunca vai deixá-la ir... Como um parceiro ou não.
Se fosse o seu parceiro...
No metro Scarlett não conseguia parar de olhar para ele, e quase foi à loucura quando ele a sequestra do trem. Ela devia estar irritada e apavorada. Em vez disso, ela encontra-se atraída por ele. Mas o que ele está dizendo? Companheiros e inimigos? Ela só queria voltar para a sua vida e não ser pega no meio de uma guerra.
            Mas é tarde demais para isso. Está destinada a cama de um dragão e os braços Janos é exatamente o que ela quer.

3 comentários:

  1. oi eu sigo seu blog recentemente vc é muito simpatica,vc tem a mente aberta?gostaria de lhe indicar duas series que são maravilhosas.1 todas de endrew gray. a fazenda,montanha,o amor vem em silencio,ele é magnifico.outro,os irmãos bleacleah,,serie sem lar t.a chace.sucesso bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cristina! Muito obrigada pelas sugestões, a "sem lar" já conheço e gosto, o outro escritor não conhecia mas agora vou ter de ir ler os livros dele!
      Obrigada pelo comentário, beijinhos

      Eliminar
  2. Olá gostaria saber como que faz para baixar os arquivos sou nova no blog e não consigo utilizar nenhuma das bibliotecas.

    ResponderEliminar