domingo, 11 de maio de 2014

Série Mãos do Destino - Stormy Glenn

Livro 1: Destino Amado
 

Quando um raio atinge a estrada em frente de sua limusine, o CEO Nikos Papadakos não tem ideia de que as mãos do destino está prestes a mudar sua vida para sempre. Encontrar um homem nu no meio da estrada é estranho o suficiente, mas os chifres e as asas levam as coisas para um nível totalmente novo de loucura. Antes que ele possa descobrir se ele perdeu o juízo ou não, ele é reivindicado por uma criatura que insiste que eles são há muito tempo almas gêmeas perdidas. Yannis é um gárgula guardião. É seu dever e honra guardar o Templo de Zeus. É a sua mágoa que ele não consegue encontrar o seu amado. Quando ele encontra Nikos, Yannis cede à sua necessidade de reivindicar o homem, sem entender até que seja tarde demais, que o homem que ele reivindicou não acredita nas mãos do destino ou em almas gêmeas. Quando as irmãs do destino descobrem o que a feitiçaria tem estado usando para manter duas almas gêmeas separadas, elas se unem com os outros Deuses do Olimpo para trazer os dois juntos, mas aqueles que lutam para mantê-los separados não vão parar até que um deles esteja morto.
 
Livro 2: Destino Precioso

 
Stavros Siracusa viajou pelo mundo em coleta de antiguidades e artefatos que eram difíceis de encontrar. Ele construiu uma reputação como o homem ' a se procurar' quando alguém estava à procura de algo específico. Mas ele não tinha idéia do que iria encontrar uma estátua de gárgula em uma festa de jardim em sua própria cidade natal que iria mudar todo o seu mundo. Quando feitiçaria interferiu na busca de seu amado, Xander voluntariamente permitiu que os Deuses do Olimpo colocá-lo em estado de hibernação como uma estátua de pedra. Uma gota de sangue de seu Amado e da forte batida de seu coração chamou Xander de seu sono profundo e jogou-o em um mundo que é mais perigoso do que qualquer batalha que ele já lutou. Armado com o conhecimento de que estavam destinados a ficar juntos, Stavros e Xander aceitam o destino dos Deuses. Mas a Irmandade tem seus velhos truques e traição virá, rasgando os dois amantes separados. Quando Stavros é sequestrado, Xander não está mesmo certo se Deuses pode, salvar a coisa mais preciosa em seu mundo - seu Amado.

(brevemente)

4 comentários:

  1. Eu amo muito esse site. Aqui tem os meus autores de romance gay favoritos. Existe qualquer possibilidade de vc me enviar o livro 2 da série mãos do destino de Stormy Glenn? ( vulgo Destino precioso)
    Gostaria muito de ler.
    Se der, meu email é: yume.spectrum@gmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Dónde puedo descargar el segundo libro? No lo encuentro en ninguna página de libro de descarga gratis

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde não estou conseguindo baixar o 2 livro de mãos do desde poderia me enviar por e-mail.por favor obrigada

    ResponderEliminar