sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Série MacGregor - Jaid Black

Livro 1: Depois da Tormenta

 
A antropóloga Maia Jones foi contratada por uma universidade escocesa para ajudar a descobrir e catalogar todas as antigas relíquias encontradas dentro de uma câmara secreta descoberta recentemente, no lugar onde estava o castelo MacGregor. Desde o começo de sua pesquisa, Maia experimentou uma inexplicável atração pelas referências que conseguiu encontrar sobre o feroz clã do século XIV e do misterioso laird Thomas MacGregor.
Igualmente intrigantes para ela são as pinturas que faziam referência a histórias da esposa de McGregor, conhecida na idade média tão somente como Lady M. As pinturas foram severamente queimadas num incêndio fora de controle, no castelo dois séculos antes, no entanto Maia conseguiu recuperar o suficiente dos retratos danificados para julgar que, por estranho que parecesse, ela e Lady M, possuíam o mesmo cabelo e cor de olhos.
Quando um furacão inesperado causa brutais estragos na cidade natal de Maia, ela descobre que a mulher com características físicas semelhantes as dela não é somente uma simples coincidência...
 
Livro 2: Antes do Resplendor

 
Os habitantes da terra do século 25 estão morrendo. Um vírus cerebral letal está tornando a cifra de mortos muito alta e é preciso um cientista para pará-lo. O problema para a Dra. Kane Edmonds é que a única forma de vida vegetal que acredita que é necessária para a cura está há muito tempo extinto, não existindo em nenhum outro lugar dentro do sistema solar exceto do passado na Terra.
Kane faz planos para qualquer contingência, quando se compromete a viajar no tempo para encontrar a planta e salvar vidas. Todas as contingências, quer dizer, à exceção de apaixonar-se. Quando Kane se encontra com George Wyndom, o conde escuro e temível de Blackmore, pergunta-se se alguma vez será capaz de deixá-lo ir. O que Kane não entende é que não tem voz no assunto, o arrumado conde está decidido a ficar com ela.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário