domingo, 15 de setembro de 2013

Série Encantados - Gabrielle Evans

Livro 1: Correndo ao Sol
 
 
A única coisa que Jade Blevins era bom, é se apressando nas mesas de sinuca. Ele nunca viu como um esporte mudaria sua vida, até que ele ganha uma garrafa de ouro em um bar local, juntamente com um antigo guerreiro. Agora, ele tem 90 dias para liberar o lindo guerreiro da Tessália ou encontrar uma maneira de deixá-lo ir para sempre.
Archias da Tessália passou três milênios preso dentro da garrafa de vidro. Uma vez um soldado Myrmidon, ele agora é pouco mais do que um gênio glorificado, condenado a passar a eternidade concedendo felicidade aos outros, e nunca encontrar um amor próprio. Jade é diferente de qualquer um que ele já conheceu, no entanto, e ele não pode ajudar, mas esperar o impossível. Apenas um desejo de amor altruísta pode libertá-lo, mas quando seu mestre anterior transforma seus encantos inegáveis sobre Jade, Archias teme ser condenado a uma eternidade de trevas.
 
Livro 2: Aproveitando a Noite
 
 
Desfigurado nas mãos de um louco, Emery Nicholson tem basicamente desistido da sua vida. Nada lhe traz felicidade, e o único homem que ele realmente se importava está apaixonado por outra pessoa.
Gaius sempre abrigou um carinho para os mortais. Ele sabe que é proibido interagir com eles, mas quando uma força além de seu controle o persegue de sua casa, ele vai descobrir que a vida no reino mortal é mais complicada do que ele imaginava.
Entre Gaius caindo sobre ele e sendo emboscado por uma matilha de cães do inferno, Emery não está tendo o seu melhor dia. Adicione o fato de que ele foi condenado a mudar para o mesmo tipo de monstro que o atacou. Há algo de especial sobre Gaius,porém. Através de todo o caos e incerteza, pode dar o destino a Emery uma razão para viver?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário