sábado, 6 de julho de 2013

Trilogia Bride's Bouquet to Wed - Penny Jordan

Livro 1: Mulher para Casar?
 
 
Claire Marshall: madrasta da noiva. Viúva, fria, no perfeito controle das próprias emoções. Desconfiada do amor, não pretende casar-se de novo.
Brad Stevenson: Agora que os irmãos cresceram, está livre da responsabilidade pela família. Não quer laços nem compromissos sentimentais.
Persuadido a realizar mais um esforço pelo bem da família, Brad irrompe na vida bem organizada de Claire. Ela provoca nele curiosidade, raiva e excitação, pois Brad Tem certeza de que por detrás da aparência calma dorme um vulcão de paixões. Mas o que acontecerá com os dois se esse vulcão for despertado? 
 
Livro 2: Amando o Homem Errado
 
 
Poppy, apaixonada por Chris, fica arrasada quando ele se casa com outra. Acredita que nunca mais amará outra pessoa em toda sua vida. James Carlton, irmão mais velho de Chris, destaca-se pelo cinismo e pelo hábito de fazer comentários sarcásticos, principalmente em relação a Poppy. Então, Poppy usa James para matar sua ânsia de amor, fingindo que ele é Chris. É aí que o feitiço vira contra o feiticeiro!
 
 
Livro 3: A Sedutora
 
 
Stella aprendeu a jogar o jogo da sedução! Stella Flower: Depois de testemunhar o fracasso da união dos pais, tem impressões muito cínicas a respeito de casamento. Sente que nenhum homem gosta de compromissos, e sim de curtir a vida sem responsabilidades. Kyle Henson é totalmente avesso à ideia de sexo sem envolvimento emocional. Portanto, repreende-se por aceitar o convite para jantar da mulher que obviamente o considera um desafio, um objeto de sua sedução. Stella sabe que Kyle sente atração por ela. Então por que ele evita aproximar-se? Talvez porque ele seja agora seu chefe temporário... ou talvez esteja se contendo pela única coisa pra a qual ela não está preparada: o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário