terça-feira, 14 de outubro de 2014

Série Ménage de Feriado - Lolita Lopez

Livro 1: Seja Nossa Namorada
 
 
Melhores amigos e amantes de longa data, Frank e Tom têm secretamente cobiçado Lexi. Quando se torna claro que Lexi é a mulher que eles precisam para completar o seu trio, Frank assume o comando e prepara um plano. Os dois homens cruzam os dedos e esperam que ela vá concordar em ser sua namorada.
Lexi não pode acreditar quando encontra o convite para uma noite de decadência deliciosa deslizando dentro de seu armário de ginásio. Ela quase desmaia quando percebe que Frank e Tom, as duas estrelas ridiculamente sensuais de suas fantasias noturnas, enviaram o cartão. Poderia ser verdade? Poderiam esses dois machos Alphas realmente desejá-la?
Ela se recusava a viver o resto de sua vida se perguntando ‘o que-se’ e decidiu que ia aceitar o convite ilícito. Mas depois de uma noite alucinante de prazer, Lexi percebe que a realidade não é tão simples como a fantasia.
Este trio pode realmente trabalhar fora do quarto, ou seja, Lexi simplesmente definiu-se para o desgosto? É até Tom e Frank para lhe mostrar que o amor vale a pena o risco.
 
Livro 2: Margaritas e Desordem
 
 
Após o Dia dos Namorados selvagem de Lexi, Tom e Frank estão fazendo um movimento em seu novo relacionamento, mas suas carreiras ocupadas parecem manter-se no caminho. Quando Lexi propõe uma casa de refúgio no lago para celebrar o Cinco de Mayo, os caras saltam sobre isso. O que poderia ser melhor do que relaxar em um barco, tomando margaritas e trabalhar seu caminho através do Kama Sutra?
Sem aviso prévio, os pais em guerra de Lexi e seus outros significativos descem sobre a casa do lago. Tom e Frank são forçados a ficar à margem, quando Lexi navega pelas águas traiçoeiras entre seus pais alienados. Pior ainda, Lexi teme que o novo namorado de sua mãe não é nada de bom. E o que está acontecendo com a nova noiva de seu pai tentando colocar suas patas gananciosas em Tom?
Em vez de margaritas e fazer amor, é o caos absoluto. Quando aqueles velhos sentimentos de abandono e dor começam a rastejar de volta e fazem Lexi duvidar de si mesma, cabe a Tom e Frank mostrar a ela que, venha o inferno ou água alta, eles estão sempre no seu canto.
 
 
Livro 3: Fogos de Artifício para Três
 
 
Depois de sua fuga selvagem em Cinco de Mayo com Tom e Frank, Lexi está ansiosa para um verão tranquilo, mas quando Tom anuncia que vai tomar o lugar de um lutador ferido em um próximo torneio, Frank fica furioso. Os dois homens tinham um acordo. Tom iria lutar uma última vez no inverno e, em seguida, se aposentar. Jogando-se em um torneio sem barreiras de luta de gaiola é muito arriscado.
Infelizmente, Lexi se sente pressionada a escolher lados. Enquanto ela entende a necessidade de Tom para ajudar um velho amigo, ela também compartilha a preocupação de Frank sobre o risco de tal torneio. Quatro lutas em duas noites? É simplesmente demais!
Sentindo-se abandonado e encurralado, Tom ataca furiosamente. Ele se mantém firme e se recusa a se curvar para fora do torneio. Frank emite seu ultimato. Se Tom for para Atlantic City e lutar, ele não é bem-vindo de volta.
Confrontado com a perda de dois homens que ela ama, Lexi decide que é a sua vez de lutar por aquilo que é importante. Mesmo que tenha que arrastar Frank chutando e gritando, a Atlantic City. E se precisar de uma chave de braço para Tom ouvi-la e aprender a fazer concessões. Ela finalmente encontrou o amor verdadeiro e não desistirá sem lutar.


Sem comentários:

Enviar um comentário