sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Série Jogos Imortais - Elisa Adams

Livro 1: Traição


Morrendo de uma doença misteriosa, Adriana não tem mais esperança de encontrar uma cura.
Quando Alec, um homem que amou por anos, oferece uma solução, ela fica mais que curiosa.
Adriana se sente atraída por ele desde o começo, mas, ao mesmo tempo, também o teme.
Ela não percebe que Alec guarda um segredo.
Ele não é o que ela pensa que é. Ele pode curá-la, mas só vai fazê-lo em troca de algo que ele quer.
 
 
Livro 2: Perverso
 
 
 Elena sempre foi selvagem, mas ultimamente suas ações beiram o perigo. Ela precisa ser domada, mas Ian não é o homem para fazê-lo. Ele não tem interesse em uma gata infernal que devora homens no café da manhã, embora o ciúme o corroesse de vê-la com um homem diferente a cada noite. Elena percebeu o interesse de Ian. E está de olho nele. Ian acha que ela não faz seu tipo, mas ela pensa de forma diferente. Ele é duro e inflexível sobre a superfície , mas ela sabe que sob seu exterior duro, ele é um homem implorando para ser libertado. Tudo o que tem a fazer é levá-lo a desistir de seu rígido controle e poderá levá-lo para lugares que ele nunca foi. Não vai ser fácil, mas está disposta a fazer tudo o que for preciso a fim de torná-lo seu.

 
Livro 3: Presa
 
 
Jonah Markham é o melhor no seu campo.
Considerado por alguns como um assassino de sangue frio, ele se orgulha de seu controle em qualquer situação. Viu coisas que fariam homens fortes terem o estômago revirado.
Coisas que iriam mandá-lo para o inferno, com certeza. Sequestrar uma mulher e depois matá-la deveria ser um trabalho fácil, mas uma vez que dá uma boa olhada em seus grandes olhos azuis ele tem a certeza que nada será tão fácil como havia planejado.
Sophie tem uma missão: descobrir por que o sangue de seu irmão foi roubado.
Ela está fascinada por Jonah desde a primeira vez que o pegou olhando-a, porém ele trabalha para o principal suspeito do roubo de sangue de seu irmão.
Ela pode pensar em uma centena de maneiras diferentes para convencer Jonah a contar o que precisa saber.
Jonah logo percebe que sequestrou uma mulher perigosa, uma vampira que gosta de brincar com sua presa. As coisas ficam muito mais complicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário