terça-feira, 29 de abril de 2014

A Última Mordida - Evangeline Anderson


Cade é um caçador de demônio com uma vantagem distinta – ele também é um shifter. Seu lado animal o faz imune para o mortal veneno de mordidas de demônio. Sempre um lobo solitário, Cade fica surpreendido quando um homem jovem chamado David aparece pedindo em sua porta para ser treinado para caçar e matar as forças do mal na noite.
Mas David é humano puro sem imunidade para proteger-se do mortal veneno de um demônio. Cade não pretende convertê-lo, uma vez que mais de metade daqueles que são  infectados pela licantropia morrem. Porém, existe algo sobre o homem jovem de olhos bonitos que o chama para ele, e Cade decide o treiná-lo contra seu melhor julgamento. Ele leva David para sua casa seu coração, mas não para sua cama – pois apesar de desejo óbvio por David, ele nunca foi capaz de admitir o que realmente sente.
Então o inconcebível acontece: David acaba fatalmente ferido durante a caça de um demônio. Cade arrisca tudo levando David para sua cama, podendo salvar o homem que é muito mais que um aprendiz. No momento que Cade conceder a David A Última Mordida, despertará a maldição da licantropia no humano e o salvará, ou matará o homem que ele ama?


4 comentários:

  1. Poderia mim enviar esse livro
    Enviar para pcristinarsilva@outloo.com

    ResponderEliminar
  2. Pode por favor mandar esse livro pro meu email???
    sara-es-mf@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. me envia esse livro linda?
    por favor? mariafera26588@gmail.com

    ResponderEliminar