terça-feira, 15 de abril de 2014

Série Mating Heat - Laurann Dohner

Livro 1: Parceiros de Jogo
 

É temporada de acasalamento lobisomem. Todos os machos estão no cio e a energia, a luxúria sexual de seus animais é quase incontrolável. Mika é humana, e está em um beco, cercada por quatro lobos com tesão. Ela sabe que está na merda. Um lobisomem, alto e bonito a resgata, então, pede um pagamento. Quente e suado, um pagamento íntimo.
Grady é um meia raça cuja mãe é humana e abandonou o seu pai lobisomem, então ele sabe que as mulheres humanas simplesmente não são seguras para se apaixonar. O lobo dentro dele quer Mika como sua companheira, mas Grady não vai aceitar isso nunca. Nunca. Ele está disposto a lutar contra suas emoções e sua besta, não importa o quanto a sexy Mika o tente.
Mas nenhum dos dois esperava que Omar o tio dela atribuísse a Grady a função de protegê-la dos machos, vinte quatro horas por dia, sete dias da semana, em sua casa, dormindo no final do corredor. Mika decide fazer o melhor das suas férias e manter o lobo quente em sua cama. Grady não pode resistir ao sexo escaldante, mas ele está determinado a resistir a ligação.
 
 
Livro 2: Sua Companheira Perfeita
 
 
 
Shannon tem um quarto dos genes de puma, mas não pode mudar. É apenas um ser humano com poucos genes extras. Mas ela sabe como shifters são perigosos e agora ela é sua presa, capturada por um grupo de lobisomens para uma caçada mortal. Então, ela é resgatada pelo maior lobisomem de todos eles. Ele é o homem mais sexy que Shannon já viu —cabelos negros, corpo musculoso, penetrantes olhos escuros e um rosnado que aquece o sangue dela. O corpo de Anton responde com fervor a Shannon e ele promete protegê-la com a sua vida, apenas para descobrir que ela é o inimigo. Como futuro alfa de sua matilha, Anton sabe que um gato nunca será aceito. Não sem um inferno para pagar. Mas é calor de acasalamento, e ele está a ponto de perder todo o controle para essa necessidade sexual. Seu lobo a quer, pode sentir o desejo de Shannon. Não há nenhuma maneira de pará-lo agora —seu animal não será impedido.


2 comentários: