terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Antologia Encontros de uma Noite 1NS (One Night Stand) - Múltiplos Autores 3/3



Livro 28: Algo Sobre o que Uivar - Azura Ice
 

Depois de três anos, Basil finalmente assegura a sua reserva no Desert Resort patch Steampunk. Tão animado como ele está prestes a um encontro no 1NS, ele ainda não pode manter sua mente fora do único homem que ele mais quer.
Mas às vezes o amor tem um preço, especialmente quando o seu sonho se torna realidade e Jason passeia no Saloon Revolver Maldito.
Um estranho ajustou suas vistas em Basil, e o caso de uma noite torna-se não apenas difícil, mas extremamente perigoso. Atacado por um lobisomem poderosamente rico, Basil e Jason devem lutar por suas vidas e seu amor.
Só por derrotar um lobo Alfa pode Basil proteger seu novo amante e ganhar seus plenos poderes.
Pode a magia da Madame Eva superar o medo da rejeição e os proibidos desejos dar a Jason e Basil algo para uivar?
 
 
Livro 29: Aprendendo a se Submeter - Erykah Wyck
 
 
Belinda passou sua vida tentando descobrir quem ela é sexualmente.
Quando Madame Eva da 1 NS sugere que ela precisa é um dom para controlar seu lado submisso, Belinda não está convencida, mas não pode negar sua atração com a ideia.
David, é um dominante na necessidade de uma sub .
Depois de ouvir elogios sobre o poder de igualar as pessoas ao seu companheiro sexual de Madame Eva, ele lhe dá um chance e contata ela. Ele não está realmente à procura de apenas uma noite com uma mulher que joga jogos.
Ele vive o estilo de vida e ele almeja a apresentação de uma mulher pronta para acompanhá-lo.
Será este primeiro fracasso de Madame Eva ou Belinda está realmente pronta para aprender a se Submeter?
 
 
Livro 30: Atraindo o Demónio - Angelita Gill
 
 
Davien está oferecendo o adeus ao reino humano, não tendo nenhuma razão para ficar. Antes de sair, ele anseia por uma noite de intenso, sexo exótico e ousa Madame Eva para encontrar um imortal disposto a tocar um demônio. Não alguém como aquela mulher, mas ela é um Under Huntress. Um assassino de demônio.
Para Kara, dormindo com o inimigo está fora, é proibido. É algo muito mais forte e tentador. Atraídos para os rumores de suas proezas sexuais, Kara pergunta se há um demônio aberto para a possibilidade de passar uma noite com seu inimigo. A resposta é sim e só ela e o demônio saberiam .... Quando os corpos são descobertos e os rótulos são esquecidos, ninguém pode negar que seus destinos estão selados no momento em que se conheceram.
 
 
Livro 31: Começando de Novo - Starla Kaye
 

Como um homem gay virgem, Corbin está pronto para fazer seu novo estilo de vida, ainda assim, fazer o movimento assusta demais. Ele passou anos fantasiando sobre abraçar o seu verdadeiro eu, mas o que o possuiu para concordar com um encontro as cegas? Quando ele se aproxima do homem, muito magro com desgrenhado cabelo loiro e um sorriso sexy-como-o-inferno, os sonhos ficam pálidos em comparação, e fazer seu caminho assume um significado totalmente novo.
Embora cansado de ser solitário, Matt considera mudar de idéia sobre o arranjo de uma noite até que um homem alto e bem construído passeia em toda a área da piscina em direção a ele, em seguida, todos os pensamentos fogem. Aqueles ombros largos, os peitorais incríveis, o cabelo escuro espalhado em seu peito ... tudo isso chama a Matt. Ele quer tocá-lo, brincar com ele. Ele se obriga a se acalmar. Matt será o primeiro amante masculino de seu encontro, e ele tem a intenção de encontrar a força interior para tomar o seu tempo.
A atração física intensa e a mágica de Madame Eva acendem um fogo sexual, mas será o suficiente para dois homens começar de novo?
 

Livro 32: O Fantasma de Savannah - Kali Willows
 

Savannah Teale tem uma obsessão com o sobrenatural, para refutá-la. Uma caçadora de fantasma com um segredo obscuro, ela não acredita em vida após a morte. Não mais. Sendo romanticamente desafiada desde a morte traumática de seu noivo, ela não tem interesse em namoro, mas a interferência amorosa de sua irmã a levou a aceitar um encontro pelo 1NS.
Cameron Evans é um dos mais bonitos, carismáticos e sexy bacharéis de Savannah. Ele é um guia excecionalmente talentoso, e um vidente, mas não aprendeu a desligar seus dons. Uma vez que suas conversas com os mortos são diretos para a maioria das mulheres-para dizer o mínimo, Cameron se virou para Madame Eva para encontrar uma mulher que pode aceitá-lo por si mesmo e tudo o que ele tem para dar. Eles podem ser um grande jogo, se um determinado, persistente fantasma simplesmente saísse de cena.
 
 
Livro 33: Se Entregando ao Amor - Sascha Illyvich
 

Para curar a temida rotina criativa que ela está, Livia termina em Las Vegas por sugestão de sua terapeuta.
Ah, e há um problema.
Livia foi indicada para ter uma noite só com um homem muito bonito que promete sua liberdade através da submissão. Ela pode render mais do que apenas paixão?
 
 
Livro 34: Sedução Celestial - Jessica E. Subject
 
 
No final de seu compromisso ao Serviço Espaço, Frey Berger decide ficar na Terra para experimentar mais emoções humanas ao invés de voltar para Ginnun onde sua intenção será acasala com o outro. Procurando pelo amor verdadeiro e alguém a aceitá-lo pelo que ele é, Frey pede um encontro no serviço 1NS de Madame Evangeline. Embora ele não entende o conceito de 1 noite, ele espera encontrar o seu par perfeito. Se ele falhar, ele corre o risco de ficar sozinho na Terra, para o resto de sua vida.
O marido de Carrie Cooper divorciou-se dela para uma outra mulher que pudesse fornecer-lhe com os filhos, deixando-a com pouca autoconfiança e nenhum desejo de deixar um homem machucá-la novamente. Quando sua melhor amiga a convence a entrar em um serviço de encontros, Carrie decide uma noite de paixão é inofensiva desde que não há nenhum compromisso depois que a noite acabe. Apesar de vários mal-entendidos quase inviabilizá-los antes mesmo do encontro começar mesmo, Frey e Carrie acabam mais perto do que eles poderia imaginar ser possível. Ainda assim, Frey precisa convencer Carrie que seu companheiro perfeito não é humano em tudo, e que uma noite pode levar a um amor para sempre.
 
 
Livro 35: Sobrevoo - Desiree Holt
 

Remy Sommers está cansado de sua vida de playboy. Ele está pronto para se apaixonar e se acalmar. O problema é que ele não sabe por onde começar. Depois de participar do casamento de sua irmã, ele aceita seu conselho e entra em contato com a agência de namoro 1NS - a mesma agência que ela usou para encontrar seu novo marido.
 
 
Livro 36: Tempestade de Fogo - A. C. Mason
 
 
Mestre e especialista em Explosivos, a Oficial, Era Bennu tem uma coisa para situações
de combustíveis. Tudo que ela quer é uma noite explosiva com dois seres sobrenaturais quentes
antes que ela saia em momento de glória.
Marcas de queimaduras são a insígnias da Phoenix.
O presente de aniversário para amigos Seneb Keita e Cinaed Bryce é explosivo.
Eles estão indo saborear uma noite escaldante com uma mulher que eles possam
compartilhar.
O que eles tem é uma tempestade e Era encontra serenidade no meio de uma chama
acesa.
Ela pode aceitar que o seu destino é brincar com fogo quando ela é a única que pode
renascer das cinzas?
 
 
Livro 37: Trilha de Corações - Kate Richards
 
 
A promessa de um encontro emocionante com uma loira de olhos azuis, a mulher dos seus sonhos atraiu Charlotte para se inscrever com o serviço de encontros de Madame Evangeline conhecido por 1 NS, a pedido de sua amiga Julia - uma história de sucesso da 1NS. Esperando uma noite em um luxuoso resort Castillo, Charlotte está horrorizada quando sua limusine gira e chega no rancho Castillo ... um rancho! Esta é uma mulher da cidade que não está interessado em currais empoeirados cheios de cowboys ....
Birdie conseguiu um emprego no rancho, porque é o único lugar que ela, um vaqueiro que acontece ser uma menina, poderia encontrar trabalho nestes tempos difíceis. Em um momento de solidão, ela preenche o requerimento online da 1NS. A mulher que chega, beleza mocha de pele linda que ela pode ser, parece muito sofisticada para desfrutar de uma noite como Birdie planejou.
Mas é muito tarde para mudar, não há volta e ela só espera que os prados arrebatadoras da Sierra vai ajudá-la a seduzir a mulher que pegou seu coração à primeira vista.
 
 
Livro 38: Amarrado para o Prazer - Ann Mayburn
 
 
O astro do futebol Tycen Preston tem tudo o que poderia querer, tudo exceto a liberação de cura de subespaço que ele desesperadamente anseia. Depois de quatro anos de pesquisa para a mulher certa, ele finalmente tem a oportunidade de entrar em todos os escuros desejos proibidos, que arruinaria sua imagem cuidadosamente elaborada, se alguém o descobrisse.
Lara Perez está cansada dos homens fracos submissos que não oferece nenhum desafio. Ela anseia por um macho Alpha forte para domar e chamá-lo de seu. Um encontro às cegas organizado pela misteriosa Madame Eve, parece o arranjo perfeito para o cumprimento de seus desejos decadentes. Infelizmente um fotógrafo paparazzi intrigante está em seu encalço, e vai fazer tudo que puder para obter uma imagem escandalosa de Tycen, que poderia destruir sua carreira.


Livro 39: Algemas e Seda - Mary Quast

 
Stephanie "Dura" Johnson, é uma policial em Las Vegas. A quemmuitos homens encontram intimidante até agora. Steph começa a se perguntar, se é algo errado com ela. Então contata Madame Eve, paraencontrar um homem que pode ser o yin e yang com ela, Mesmo que sejaapenas por uma noite.
Hunter Morgan deixou para trás anos de vida como um sub, comuma Domme em Nova York. Ao retornar à sua cidade natal, têmdúvidas se quer continuar com o "estilo de vida" ou encontrar algo diferente. Virando-se para 1Night Stand, com esperanças de provar as opções.Um caso de uma simples noite abre um novo mundo sensual para ambos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário