terça-feira, 26 de novembro de 2013

Série Scandalous - H. M. Ward

 Livro 1
 

—Eu vejo isso, Jack. Sua musa está de volta. A única coisa que lhe deu paixão, atormentou e assombrou está de volta. Você está cambaleando entre o êxtase e o pavor. É algo que você quer, mas não pode ter. E a única coisa que traz a dor é pura, branca como a neve... E está na sua frente.
Um beijo poderia ter mudado a vida de Abby, mas quando isso não aconteceu, ela correu. Jack era tudo para ela e quando ele não respondeu, Abby não pôde suportar. Tudo sobre aquela noite — Inclinando-se perto de seu rosto, sentindo a brisa noturna provocar o cabelo dela, a forma como o seu perfume enchia sua cabeça — Queimava viva em sua mente, incluindo o momento em que Jack se afastou. Não houve beijo. Abby estava errada. Ela estava errada sobre ele, errada sobre eles.
Talvez não tivesse que ir para a faculdade à duas mil milhas de distância, mas ela fez. Tinha que esquecê-lo. Abby lançou-se fora da grade¹, desaparecendo completamente da vida que conhecia. Depois de completar seu curso de graduação, ela se matriculou no seminário. Todo o contato com sua antiga vida foi cortado e nunca olhou para trás, até que ela foi obrigada.
Quando Abby coloca idealismo em prática, sua congregação joga-a fora. Se puder sobreviver um ano por conta própria, eles a aceitarão de volta, e continuariam a pagar os seus empréstimos estudantis — mas se ela falhar, Abby estará por sua conta com dívidas suficiente para bancar uma pequena cidade. O seminário não era barato. Sem nenhum lugar para ir, Abby retorna a Nova York e sua melhor amiga a aceita.
Desesperada para fazer por conta própria e provar que estava certa, Abby segue uma ligação de trabalho de um estúdio de arte em Long Island. Até que ouve a voz de Jack e congela. Os cabelos na parte de trás do seu pescoço formigam quando ela se vira e vê Jack, dez anos depois, parecendo ainda mais tentador do que antes.
O destino é cruel. Abby deixou esta vida para trás, mas ela é jogada de volta para isso, a cabeça primeiro. É como se alguém retrocedesse na sua vida e dez anos antes. Ela é a garota boca-seca que sempre foi à volta de Jack, e agora o seu futuro depende do homem que a rejeitou.
 
Livro 2
 

Abby nunca pensou que ela ia encontrar sua alma gêmea, mas encontrou e isso mudou sua vida para sempre. Jack é tudo que ela precisa e muito mais.
Há uma conexão entre os dois que transcende a lógica e o pensamento racional. É como se eles fossem feitos um para o outro. Nada pode separá-los.
Depois que a lua de mel acaba Jack tem a exposição mais importante de sua carreira. A peça central é a pintura Escândalo de Abby. É parte da definição de Jack, o início de uma nova era.
Mas quando voltam para casa, algo não está certo.
Jack torna-se distante, como se seus mais profundos medos se manifestassem diante de seus olhos.
Jack foi atacado verbalmente pela sua arte, no passado, isso não é nenhum segredo, mas o que Abby não percebe é que um grupo de ativistas também faz dele um alvo.
Eles sustentam que Jack é pessoalmente responsável pela decadência moral na sociedade.
Não só sua arte, mas também sua vida amorosa. Seduzindo Abby, Jack a fez o alvo principal.
Não era suficiente arruinar a carreira de Jack, esses ativistas querem acabar com sua vida. Tudo depende de Abby e ela vai fazer o que for necessário para proteger o homem que ama.


1 comentário: