quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Série Collingwood - Lola Rey

Livro 1: Nunca Ninguém Mais
 

Lorde Alexander Collingwood herdou recentemente o condado de Kent. Essas terras são o que mais importam a ele, porém, deve renunciar a elas: estão comprometidas pelas dívidas que seu pai deixou, e ele já não pode mantê-las. Apenas uma possibilidade lhe ocorre para salvar seu patrimônio: casar-se com uma moça de qualquer família burguesa, sem linhagem, que proporcione um bom dote.
Gabriele Ferguson é filha de um poderoso comerciante: aos olhos de quase todos, ela é uma moça superficial, apenas preocupada com vestidos, bailes e o flerte, embora, perdidamente apaixonada por Alexander. Mesmo que lorde Collingwood deteste a frivolidade, tudo a indica como a candidata perfeita.
Quando ele, desesperado, pede a mão de Gabriele sem que ela suspeite que ele precisa do dote, o panorama está traçado para que a autora nos apresente uma nova versão da batalha dos sexos. No meio de uma convivência forçada e de um casamento que não escolheram, terão que provar o quanto poderão se aproximar e eliminar o abismo que os separa.

 
Livro 2: Não Apenas um Sonho
 

A névoa de Londres ocultou um encontro: uma mulher corre, aparentemente, fugindo de algo. Um homem decide frear sua carruagem, fazê-la subir, afastá-la do que a persegue. Alheios às circunstâncias, e ignorando o segredo que a moça esconde, ambos se entregam ao que a noite e seus próprios corpos necessitam.
Na manhã seguinte, ele, Tyler Collingwood, irmão do conde de Kent, acorda atordoado, confuso, achando que tudo foi apenas um sonho. Apenas algumas ausências materiais demonstram que não foi bem assim.
Dois anos depois, ele não pode acreditar que ela está diante dele, na residência do conde, e que insiste em vê-lo, dizendo que se chama Edmée Gordon, determinada a fazê-lo conhecer um filho de ambos, que é a imagem e semelhança de seu pai. A desconfiança e a cautela apoderam-se dele, porém, decidido a descobrir o motivo da fuga da moça, permite que ela fique na mansão. A partir disso, sua vida mudará completamente, e tanto Edmée quanto Tyler terão que enfrentar seus receios, eliminar os obstáculos e demonstrar que o que viveram não foi apenas um sonho, e que esse sonho pode continuar.


Sem comentários:

Enviar um comentário