quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Terreno Fértil - Jaid Black

 
A comandante Alexandria Frazier liderava uma missão da NASA no espaço profundo em busca de outros planetas habitáveis e galáxias distantes. A missão foi calculada para se passar apenas dois anos na nave Matusalém no espaço profundo enquanto que na Terra se passariam 1500 anos. Mas quando chega à hora de voltar para casa à tripulação do Matusalém descobre que muita coisa mudou na Terra e que depois de uma terrível guerra nuclear toda a humanidade havia morrido.
O mesmo cientista que mandara um vídeo holográfico através dos anos para a tripulação do Matusalém cria um buraco no tempo, mandando a Comandante Fraizer e sua tripulação para 100000007 aC na era jurássica para construir um novo futuro para a humanidade.Nesse novo tempo Alex é proclamada a rainha profetizada dos Takuri que são o mais próximo dos humanos. Mais Alex tem uma conexão profunda com Malik, rei dos Xandi que estão a 20.000 anos em guerra com os Takuri.
E agora? O amor deles será mais forte do que a guerra? Ou assim como a humanidade eles deixaram se levar pela guerra e todos pereceram e junto o amor deles?


Sem comentários:

Enviar um comentário