quarta-feira, 7 de junho de 2017

Série Família Kavanagh - Kendra Little



Livro 1: A Armadilha do Namorado Bilionário
 

Cleo sabe que o trabalho dela está num tênue limite ético, mas ela diz para si mesma que os empresários que espiona são gananciosos e arrogantes. Além disso, o trabalho paga bem, e ela precisa do dinheiro para pagar as despesas médicas da irmã e pagar as mensalidades da irmã na escola de arte. Mas quando a própria existência da escola de arte está sob a ameaça do último alvo de Cleo, o bilionário Reece Kavanagh, ela fará qualquer coisa em seu poder para detê-lo e manter sua irmã feliz. Até que ela se apaixona por ele. Ele deveria ser um idiota, mas Reece acaba sendo tudo o que Cleo sempre quis em um homem. Seu coração não é frio e vazio, como tinham dito para ela, e bate somente por Cleo. Então quando ele revela o segredo de porque ele quer fechar a escola, ela sabe que tem que detê-lo, para o próprio bem dele, bem como para o bem da irmã dela. Mas o que Reece fará quando descobrir que a mulher em quem ele confia quer enfraquecê-lo, arruiná-lo?


Livro 2: A Proposta do Namorado Bilionário
 

Quando Blake Kavanagh deixou Serendipity Bend 8 anos atrás, ele levou o coração de Cassie West com ele. Agora ele está de volta, sofrido com suas experiências no exército e querendo recomeçar seu relacionamento com a única mulher que ele sempre amou. Mas Cassie não quer nada com o homem que a abandonou quando ela mais precisava dele, quando todas as pessoas a quem ela tinha amado também a tinham abandonado. Quando problemas entraram na vida ordenada de Cassie, Blake é forçado a ficar com ela para protegê-la. Aí, os muros cuidadosamente construídos por Cassie começaram a desmoronar. Ela o deixou entrar, só para descobrir que ele ia deixá-la. Mais uma vez.
 

Livro 3: O Pacto do Namorado Bilionário
 

Sophie Mason precisa de dinheiro e ela precisa de dinheiro rápido. Quando ambos os empregos dela acabam repentinamente e o bandido do pai dela está devendo dinheiro, ela procura a única pessoa que lhe ofereceu uma tábua de salvação. A única pessoa que ela tem evitado desde que descobriu que ele é membro da família que estragou a vida do seu pai. Ash Kavanagh, bilionário, CEO e um cara legal, precisa de uma falsa noiva para ajudá-lo a fechar um contrato, e ele pediu a Sophie para desempenhar esse papel. Ele está oferecendo para ela muito dinheiro e um guarda-roupa que qualquer mulher mataria para tê-lo. Odiando-se por ver que ela está desesperada o suficiente para aceitar o acordo, e odiando-se porque ela está se apaixonando por um Kavanagh, ela tenta resistir ao controlado Ash. Ela também deve manter a conexão entre suas famílias inacessível. Mas Ash mostra não ser tão bom quando descobre que ela está escondendo algo dele. Então é tarde demais. Sophie está apaixonada por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário