sábado, 1 de abril de 2017

Serie Covenant - Jennifer L. Armentrout

 Livro 0.5: Daimon
 
 
Durante três anos, Alexandria viveu entre os mortais - fingindo ser como eles e tentando esquecer o dever que tinha sido treinada para cumprir como a filha de um mortal e um semideus. Aos dezessete anos, ela já aceitou completamente que é uma aberração para os padrões mortais...
e que ela nunca vai estar preparada para esse dever.
De acordo com a sua mãe, isso é uma coisa boa.
Mas, como todos os descendentes dos deuses sabem, o destino tem um jeito de sempre conseguir o que quer. Um terrível ataque força Alex a fugir de Miami e a tentar encontrar o caminho de volta para o lugar onde sua mãe a havia avisado para nunca voltar – o Covenant. Cada passo que a traz mais perto da segurança é mais um passo em direção à morte... porque ela está sendo caçada pelas mesmas criaturas que uma vez foi treinada para matar.
Os daimons encontraram-na.
 
 
   Livro 1: Half- Blood
 
Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi - puro-sangues - tem poderes divinos. Os filhos de um Hematoi e mortais... bom, nem tanto. Os meio-sangues tem duas opções: tornar-se um Sentinela treinado para lutar e matar Daimons ou se tornar servo nas casas dos puros. Alexandria, de dezessete anos, prefere arriscar sua vida lutando do que lavando banheiros, mas ela ainda pode acabar assim de qualquer forma. Existem algumas severas regras que os estudantes de Covenant precisam seguir. Alex tem alguns problemas com tudo isso, especialmente com a regra número um: Relações entre puros e meio-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo puro-sangue Aiden. Mas, seu sentimento por Aiden não é o seu maior problema - continuar viva tempo o suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar neste dever, ela terá um futuro pior que a morte ou a servidão: será tranformada em uma Daimon e será caçada por Aiden. E isso seria uma droga.
  

Livro 2: Pure
 
Alex vive entre a necessidade e o destino, sendo impossível ignorar a força de ambos. Quando daimons se infiltram nos Covenants e atacam estudantes, os deuses enviam Fúrias, deuses menores determinados a erradicar qualquer ameaça aos puros... incluindo mestiços e apollyons.

 
   Livro 3: Deity
 
A história é sobre repetição, e as coisas não foram tão bem da última vez. Alexandria não tem certeza se vai completar seu aniversário de dezoito anos. Uma ordem esquecida, fanática, esta saindo para matá-la e se o Conselho descobre o que ela fez no Catskilss, ela estará perdida...assim como Aiden.

 
Livro 3.5: Elixir
 
Aiden St. Delphi vai fazer de tudo para salvar Alex. Mesmo que isso signifique fazer algo que ele nunca irá se perdoar. Mesmo que signifique travar uma guerra contra dos Deuses.


 Livro 4: Apollyon
 
 
O destino não é algo para mexer com ... e agora, nem é Alex. 
Alex sempre temia duas coisas: perdendo-se o Despertar e de serem colocados no Elixir. Mas o amor sempre foi mais forte do que o destino, e Aiden St. Delphi está disposto a fazer guerra aos deuses e Alex si mesma, para trazê-la de volta. 
Os deuses mataram milhares de pessoas e poderiam destruir cidades inteiras em sua missão de parar Seth de tomar o poder de Alex e se tornar o todo-poderoso assassino Deus. Mas quebrar a ligação de Alex para Seth não é o único problema. Existem algumas falhas pequenas irritantes de toda a teoria do "um Apollyon não pode ser morto", ea única pessoa que pode saber como parar a destruição foi morto durante séculos. 
Encontrar o seu caminho passado as barreiras que protegem o submundo, buscando uma alma entre os incontáveis ​​milhões, e, em seguida, de alguma forma voltar vai ser difícil o suficiente. Alex pode ser capaz de manter o Seth de se tornar o assassino de Deus ... ou ela pode tornar-se o assassino de Deus a si mesma.

 
  Livro 5: Sentinel
 

Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, nem tanto. Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente a Regra #1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema – ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.
 
(Brevemente)


Sem comentários:

Enviar um comentário