domingo, 9 de agosto de 2015

Os Buscadores de Prazer - Melanie George

Livro 1: Os Buscadores de Prazer

A adorável Lady Bliss Ashton foi cortejada pelos homens mais sofisticados e atraentes da sociedade inglesa… mas desprezou todos. Mas quando Caine Ballinger, Conde de Hartland — conhecido em todo o país por sua perícia sexual — começa a tecer uma teia de sedução em torno dela, Lady Bliss sente-se muito tentada a deixar-se enredar. Não só pela paixão que ele desperta em cada poro de sua pele, mas também pela vulnerabilidade que ela percebe debaixo dessa arrogante e perigosa fachada que ele se empenha em mostrar ao mundo inteiro.
Caine está tentado seduzir Lady Bliss para ganhar uma aposta e assim poder recuperar a propriedade que pertenceu durante gerações à sua família — com o estímulo de que, com esse jogo, também poderá vingar do pai da dama. Só está interessado em possuir seu delicioso corpo… e depois envergonhá-la. Mas, por que se sente tão estranho quando seus delicados dedos acariciam seu corpo, ou suas suaves palavras acalmam sua alma torturada?
Agora a aposta veio à luz e Caine terá que escolher entre sua ansiada vingança… ou a mulher que deseja ardentemente com todo seu coração.
 
 
Livro 2: Seduzir a Donzela
 
 
É uma época festiva e alegre, mas a ideia de que lhe imponham um tutor, faz Lady Francine Fitz Hugh se sentir pouco feliz. Terá que fazer com que seu tutor mal-humorado vá embora de uma vez! Porém... Desgraçadamente, Lucien Kendall é alto, moreno e pecaminosamente atraente. A paixão que vê em seus olhos ao olhá-la revela a Francine que ele não irá tão cedo... pior ainda, ela na realidade não deseja que o faça.
Por ser sua pupila, Fancy está proibida para Lucien, mas o atrevido encanto da jovem, sua lealdade e suas graciosas curvas, são uma tentação insuportável. Não pode evitar imaginar como seria guiá-la pelos ardentes caminhos da paixão... e como a inocência da moça poderia aliviar sua tortura. Entretanto, se o escuro passado de Lucien for revelado, a verdade poderá destruí-los. Na época do ano em que reinam o amor e a boa vontade, será que seria muito, esperar um milagre?

Sem comentários:

Enviar um comentário