terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Série Draicon - Bonnie Vanak

Livro 1: A Empática


Nicolas era o mais forte e feroz dos Draicon, até que foi banido por cometer um crime. Agora o licantropo só tem um caminho para a redenção: encontrar a longamente perdida companheira, a mulher que salvará, incluindo Nicolas, do terrível perigo.
Maggie Sinclair é uma veterinária dedicada a curar. Ela não tem nem idéia de sua verdadeira natureza, a magia que espera em sua alma...ou o homem que vem a reclamá-la. A sobrevivência de sua união depende de que eles se encontrem um ao outro, de que suas habilidades se convertam em uma. Mas os inimigos também encontraram Maggie, e a matarão para evitar que ela desperte uma paixão totalmente absorvente...


Livro 2: Amante Inimigo


A mulher que tentou matá-lo era sua verdadeira companheira...
Depois de quase ser assassinado pela companheira que lhe foi destinada, o homem-lobo Damián Marcel Draicon a persegue até Nova Orleans e descobre que ela foi infectada por um feitiço mortal: seu corpo está lentamente se transformando em granito.
Se não encontrar rapidamente a cura Jamie será aprisionada para sempre dentro da pedra, com seu espírito vivo, mas preso por toda a eternidade.
Jamie Walsh odeia e teme Damián, pois acredita que ele assassinou seu irmão, mas deve trabalhar em conjunto com o líder dos lobisomens para encontrar um livro perdido de magia que contém a cura que vai salvá-la. Quando iniciam a busca pelo livro sabem que estão lutando contra o tempo e contra os terríveis Morphs, que usarão a magia negra que contem o livro para eliminar os Draicon para sempre...


Livro 2.5: Almas Perdidas


Katia Howard é uma Draicon, uma raça de humanos-lobos que vivem em grupos. Baylor também é um Draicon, que a encontra, dá a ela abrigo, proteção e a leva para viver junto de seu grupo.
A atração deles é imediata, mas Katia tem consigo uma mágoa, uma dor. Ela quer encontrar seu pai, que durante uma luta com metamorfos, se perdeu e desapareceu. E Baylor teme que o pai dela já esteja perdido, sem chance de voltar ao convívio deles. Mas ela insiste.
 

Livro 3: Trevas do Lobo

 

Preso e torturado por demônios, Guy Laurent pensava que a única maneira dele poder escapar seria através da morte. Então lhe é oferecida a chance de uma liberdade, recuperando uma menina com a ajuda da ex-Draicon Kayla Morris... Apesar de Kayla ter sido avisada que Guy é um lobo selvagem e perigoso, seu cheiro e seu beijo, faz sua parte selvagem vir à superfície. Mas apesar de seus lobos interiores uivarem para se acasalarem, Kayla deve lutar contra sua atração sob o risco de desencadear o dom fatal que ela odeia...


Livro 4: Lobo Imortal


Sua boca cobriu a dela num beijo suave. Emily fechou os olhos, maravilhada com a firmeza de seus lábios contra os dela.
As mãos de Raphael seguraram-na firme quando ele aprofundou o beijo, sua língua persuadindo- a a se abrir para ele. Ela separou os lábios e ele escorregou para dentro, saboreando-a, sua língua mergulhando e retirando-se, escovando o céu de sua boca, traçando toda a caverna úmida de sua boca. Emily suspirou e timidamente aceitou todos os seus avanços sexuais. O ar escapou quando ele levemente beliscou seu lábio inferior. Raphael afastou-se, o peito dele ofegante, os olhos mais escuros que a noite escura. Seu próprio pulso batia freneticamente enquanto ela lutava para respirar, sentindo um delicioso calor inundando seu corpo. Ela agora sabia o que significava isto e sabia o que queria. Ele queria acasalar, mais esperava pacientemente por ela. Emily estava pronta.


Livro 5: Desembrulhado


Você alguma vez já recebeu um presente que nunca imaginou – um que realizasse seus sonhos mais selvagens?
É o que acontece com — Desembrulhado. Banido se sua propriedade isolada no Maine, Adrian recebe um pacote de Natal suspeito de seis duendes verdes vestidos como Papai Noel. O presente é Sarah uma Draicon solitária que está fugindo de seus inimigos que a querem morta, os mesmos inimigos que Adrian deve matar para recuperar aceitação do seu clã.
Conseguirão estes dois destruírem os assassinos e Sarah negar a paixão que sente? Mas é Natal e a magia está no ar. Que melhor magia do que o poder do amor?
Eu sempre acreditei que os melhores presentes são expressões do coração. Quando Adrian e Sarah aprendem a compartilhar seus corações, eles recebem um presente que para sempre apreciarão.


Livro 6: Seduzindo o Inimigo

 
Índigo Mercier é um meio-vampiro, meio-lobo, que foi banido do seu clã vampiro por ter tido um caso de amor com Antoine Avriluma vampira puro-sangue, filha do chefe do clã. Apesar de banido, Índigo nunca conseguiu esquecer Avril e desejava secretamente té-la de volta em seus braços nem que fosse só por uma noite.
Depois de tanto tempo separados. Avril procura Índigo, e ele nem em seus loucos sonhos imaginava que poderia vê-la novamente.
De posse do poderoso cristal que pode tornar os desejos em realidade. Avril pede ajuda a ìndigo para proteger o cristal, que se caísse em mãos erradas, poderia provocar o fim do mundo.
Em busca do amor perdido e da salvação do mundo. Avril terá que escolher entre o amor e o dever, e essa história poderia não acabar muito bem...

 
Livro 7: Coragem de Lobo


A Lobisomen Sabrina Kelly deseja deixar para trás o assassinato brutal de sua família por um demônio. Encontrar seu companheiro destinado poderia trazer-lhe consolo... Ainda que em seu coração, ela sabe que só deseja seu antigo amigo Michael Anderson. O instinto diz a Sabrina que ele a deseja tanto quanto ela o deseja, mesmo assim ele se afasta dela...
Como um imortal Guardião da Justiça, Michael prometeu proteger Sabrina... E negar a sua fome por ela. É seu dever fazer Sabrina encontrar a coragem para desafiar o demônio de uma vez por todas, embora isso possa custar-lhe a única mulher que ele já amou.

 
Livro 8: A Sombra do Lobo



 O furacão estava indo direto para eles.
Gabriel tinha que tirá-los da ilha, rapidamente. Pegando uma garrafa de água gelada, ele tomou um gole profundo e pensou em Megan. Sua deliciosa fragrância floral. A sensualidade natural de sua voz gutural. A centelha da paixão em seus olhos. Os quadris docemente arredondados balançando
enquanto ela caminhava...
Seu corpo se enrijeceu ao se lembrar da boca rosada, como se antecipando seu beijo. A sensual consciência em seus olhos, o desejo vinculado.
Ele quase a beijou.


Livro 9: Tomada pelo Lobo Alfa


A partir do momento em que ele viu a beleza de cabelos claros, o Draicon Etienne Robichaux prometeu reivindicar Cindy Parker como sua companheira. Nada irá atrapalhar o seu caminho.
Depois de descobrir que ela é alvo de traficantes de drogas, o ex-SEAL fará tudo para protegê-la.
O toque de Etienne inflama a sua paixão e sua preocupação toca sua alma. Mas Cindy tem um segredo mortal que não só põe em risco perder o seu coração para esse sensual shifter como também sua própria vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário