domingo, 4 de janeiro de 2015

Serie The Lucky Springs - Cheryl Dragon

Livro 1: Juntando-se à Festa
 
 
Em uma cidade pequena, os segredos são difíceis de manter. Mas quando a fotojornalista, Cassie Hawks, chega em casa em Lucky Springs, ninguém diz uma palavra sobre o que seus vizinhos são até quando ela foi embora. Ruídos ao lado a leva espiar em uma festa de sexo e fica cativada. A paixão, a abertura e a mistura multirracial a inspira e acima de tudo desperta seu ardor pelos donos da casa. Os sexys homens Meriwether a convidam para uma festa privada, e ela fica viciada. Eles voluntariamente a ajudam com sua fotografia e a tentam a voltar por mais. Mas ela pode ficar e se juntar as suas grandes festas sexuais?
 
 
Livro 2: Festa Surpresa de Aniversário
 
 
Deeply involved with a carton of Ben & Jerry's, Angie is caught cheating on her diet. Her sexy friend Tucker has no choice but to take action. Uncovering all her secrets, Tucker loves her curves and submissive tendencies. Ang still wants to look good for a big wedding so Tucker puts her on a strict diet of satisfying three hot men and attending some secret parties with them. Burning calories is the last thing on her mind when Angie realizes all the fun she's been missing by being a good girl. Food is no substitute for love but after amazing sex, splitting a pint four ways is much better than eating alone.
 
(brevemente)
 
 
Livro 3: Festa Quente
 
 
Ser secretamente apaixonado pela irmã do namorado do seu irmão é bastante problemático ... mas quando Hamilton Meriwether é pego em uma festa de sexo por essa mesma mulher bonita, ele tem algumas explicações a dar. Lolly Martinez cresceu protegida, mas ser uma EMT e trabalhar com os bombeiros bravos de Lucky Springs ela fica longe de sua família super-protectora. Querendo Ham não era nada novo, mas de repente, ela tem a chance de atuar em todas as suas fantasias com ele e um outro casal voluntário, Lolly achava que eram apenas amigos que assombravam seus sonhos impertinentes. Os três bombeiros quentes querem seu corpo amarrado ao poste de fogo e muito mais. Mas os sentimentos profundos e pressão familiar complicam a diversão para o quarteto. Arriscando suas vidas um para o outro sempre fez parte dos trabalhos, mas agora é o seu coração na linha e poderia ser a situação mais perigosa de todas. 

2 comentários: