domingo, 14 de dezembro de 2014

Série Segredos - H. M. Ward

Livro 1
 
 
Supostamente sexo deveria ser sexy, tentador e completamente erótico, mas Anna parece nunca encontrar o cara certo. Anna só quer ser desejada. Isso é pedir muito? Quando encontra o que poderia ser, o que procura é proibido. Cole Stevens tem o dobro de sua idade, é arrogante, rico, sexy como o inferno e seu chefe. Quando o estágio que Anna estava tentando conseguir não dá certo ela acaba estagiando no estúdio de Cole, que tem como clientes somente a elite de New York. Estando tão perto dele leva Anna a descobrir que o solteirão bilionário tem segredos. Todo mundo tem segredos, mas os de Cole são mais profundo, escuros. Ele é sexy e quente, um problema ambulante. Tudo que ela não precisa, mas tudo o que ela quer.
 
 
Livro 2
 
 
Sonhos sensuais com Cole preenchem as noites de Anna. Cada detalhe queima brilhantemente em sua mente, a forma como as suas mãos deslizam sobre a sua pele nua, o toque macio de seus lábios contra os dela e a maneira como seus corpos se encaixam perfeitamente juntos. Anna acorda ofegante, formigamento, como se isso realmente tivesse acontecido. O que a levou a pensar sobre Cole assim? Ele é completamente proibido. Anna não se sente assim sobre ele, pelo menos achava que não. Foi divertido flertar com Cole, isso é tudo, e a tensão sexual entre eles era normal, certo? Todo mundo tem fantasias de vez em quando com um cara super-quente. Fazia sentido. Sua mente estava apenas dizendo que ela precisava de um namorado. Mas e se Cole é o cara certo e Anna deixa escorregar por entre os dedos? Cole é mais do que ela esperava, com sex appeal suficiente para fazê-la perceber tudo o que está faltando.
 
 
Livro 3
 
 
Quando Anna admite que está se apaixonada por Cole ela não pode acreditar em sua reação: ele a afasta com uma desculpa que parece demasiadamente frágil para ser real. Arrasada, Anna continua trabalhando em Long Island no estúdio de Cole, mas não consegue parar de pensar nele. Até que Anna é chamada ao gabinete do reitor que o problema real começa. Para piorar a situação, Edward continua aparecendo nos piores momentos lembrando-a de tudo o que ela quer esquecer.
 
 
Livro 4
 
 
À noite, quando Anna fecha os olhos, tudo volta em sua mente: o som sensual da voz de Cole, seu toque escaldante e a maneira como seus olhos percorriam o seu corpo como se ele nunca pudesse ter o suficiente. Flerte, promessas de sexo apaixonado e noites cheias do sorriso sexy de cole, não existem mais. Anna se preocupa que seja mais que paixão o que sente por ele, porque a sua vida sem Cole está sendo uma agonia total. Anna. percebe que ela está em um momento decisivo. Alguém tem que pagar. Essa dor não era comum, era um inferno e não iria passar tão fácil. Em questão de minutos ela perdeu o seu futuro e o homem que mantém seu coração. Ela tem que tomar uma atitude, tem que mudar essa situação e decide começar com a pessoa que destruiu sua vida, Sophia Sottero.
 
 
Livro 5
 
 
O coração de Anna batia rápido e apressado enquanto ela fica nua na banheira. O banho de água espirra em torno de seus quadris nus, embora ela tente não fazer nenhum ruído. Todo esse tempo, Anna pensou que alguém a estava seguindo, mas cada vez que ela se virava, ninguém estava lá. Arrepios subiam por sua espinha, às vezes essas situações pareciam bobas, mas não agora. Agora, elas parecem horríveis. Cole se foi, Emma está no trabalho e Anna está completamente sozinha. Uma sombra escurece o espaço debaixo da porta.O tilintar metálico de uma mão tocando a maçaneta da porta envia um aviso à mente Anna. Ela escuta o som de seu pulso batendo em seus ouvidos, Anna não tem outra opção, abrir a porta do banheiro e ficar cara a cara com seu perseguidor.

Sem comentários:

Enviar um comentário