segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Série What's Her Secret - Múltiplos Autores

 
 
Livro 1: Segredos Sedutores - Geraldine O' Hara
 

Quando você imagina alguém por um longo tempo e, finalmente, entra no quarto com ela, as coisas começam a esquentar! Mandy é conhecida como a garota para que todos se voltam a uma boa risada e um pouco de diversão, mas ela esconde um segredo de seus amigos. Ela geralmente frequenta um pub local, The Rusty Nail. Ela se apaixonou por um homem em seu grupo, Leon, um pedaço sexy como o pecado, que dá a impressão de que tem uma leve inclinação para algo pervertido. Mandy não se importa se ele é pervertido ou não, ela quer vê-lo, mas a questão é, como você pede a um amigo para sair, sem estragar a amizade? Graças a um capricho do destino, Mandy é capaz de se tornar outra pessoa, uma devassa sereia do sexo, que lhe dá a confiança para ser quem ela quer ser no quarto. Leon não tem ideia sobre o desejo de Mandy por ele, então com uma roupa sexy, meias e saltos altos, Mandy está pronta para dar-lhe o tempo de sua vida.

 
Livro 2: A Submissa Secreta - Natalie Dae
 

Lori vem mantendo um segredo de seus amigos. Ela está aprendendo o estilo de vida BDSM com um Dom sueco, Jaska. Logo vai ser tempo para ele deixá-la ir, mas há um problema. Ela se apaixonou e ele não sabe disso. Com dois segredos sobre sua mente, além do conhecimento de que sua relação com Jaska irá terminar em breve, Lori não está certa do que fazer. Seu jogo a cativa, e ela acha que é a única coisa capaz de fazê-la sentir-se viva. Ela tem uma última cena que gostaria de fazer com ele, e isso é uma boa e dolorosa surra com um açoite.
Jaska a recolheu e a levou para sua casa. Seu calabouço é um lugar onde Lori se sente imediatamente à vontade, e quando vê o banco de flagelação, ela sabe que tem de subir a bordo. E quando isso acontecer, descobre que o que experimentou com ele, até que ponto é eclipsado por prazer e dor, tão grande que ela nem sabe seu próprio nome...
 

 
Livro 3: Identidade Secreta - Stacey Lynn Rhodes
 

Sienna sabe que tudo pode acontecer quando se trabalha à paisana, mas se envolver com um suspeito, enquanto usa sua identidade secreta tem de ser o pior erro que já cometeu. Era o trabalho disfarçado mais fácil para Sienna Reynolds entrar no personagem. Usada para papéis corporativos principalmente chatos e fechados, ela poderia trazer seu verdadeiro ‘eu’ para jogar e, em vez de esconder suas tatuagens e piercings, eles estavam totalmente em exibição. Isso é claro, a faz instantaneamente reconhecível para seu parceiro de dança sexy no clube da semana passada, quando ele entra pela porta. Mas Sienna é muito boa no que faz... E não foi por acaso que ela o havia encontrado, e em seguida, corrido para ele agora. A atração entre eles ainda está fora das cartas, mas Sienna tem um trabalho a fazer e parte disso é tratar a todos os associados com o negócio que está se infiltrando como culpados. Um fato que ela sabe, com certeza, Greg Mazzeo está mantendo um segredo também, e ela precisa descobrir o que é, o mais rápido possível.
 

 Livro 4: Última Chamada - Crissy Smith
 

Assombrada e na corrida, Piper deve decidir: revelar a Jace seu segredo, ou sair, quebrando ambos os seus corações?
Ex-Fuzileiro Jace Anderson seguiu ordens toda a sua vida. Agora, livre dos laços que o prendiam, começou tudo de novo em uma nova cidade, com o seu próprio bar. Ele até encontrou a mulher com quem planeja se estabelecer. Se ele pudesse impedi-la de correr, o que é. Piper Maxwell nunca fica em um lugar por muito tempo. Ela aprendeu a ficar dois passos à frente do passado que a assombra. Seguindo em frente nunca foi um problema, até que conhece Jace. Jace chama a uma parte dela que há muito tempo enterrou. E percebe que se ele descobrir o que ela está escondendo, vai correr o mais longe e mais rápido possível.
Jace deve convencer Piper a permanecer ao seu lado sempre. Esse voto é testado quando o passado de Piper finalmente a alcança. Será que Jace e Piper serão capazes de encontrar o seu felizes para sempre ou será o início de seu relacionamento e também o fim?

 
Livro 5: Seu Ingrediente Secreto - Lisabet Sarai

Image and video hosting by TinyPic

Misture uma pitada para agitar a sua paixão...
Quando o famoso canal de culinária, Sabores de França, oferece a Mei Lee ‘Emily’ Wong uma série de comerciais, ela pula com a oportunidade de levar sua carreira de chef para um nível totalmente novo. Em última análise, ela quer um show próprio, mas primeiro tem que provar a si mesma e ao fundador da rede, com Michelin ‒ estrela e eficaz ditador, Etienne Duvalier. Uma lenda no mundo da cozinha clássica francesa, bem como um perfeccionista dominador, Etienne é cético sobre as habilidades culinárias de uma mulher de Hong Kong. Para tornar as coisas mais difíceis, o chef também é tão lindo que Emily não pode deixar de estar atraída por ele.
Emily tenta resolver ambos os problemas aperfeiçoando seus profiteroles deliciosos com um antigo afrodisíaco Oriental. Infelizmente, Harry Sanborne, o discreto, produtor de óculos do show de Emily, prova as delícias que ela pretendia dar para Etienne. Sua reação poderosa para seu ingrediente secreto vem como uma surpresa agradável para os dois. Harry acaba por ser muito mais impressionante na cama do que no set. No entanto, ele não pode fazer tanto para avançar suas ambições quanto Etienne. Emily tenta mais uma vez impressionar o exigente Duvalier com sua culinária especial, bem com seus encantos femininos. Os resultados ultrajantes ameaçam acabar com sua carreira na TV para sempre, até que Harry entra em cena para salvar sua reputação e reivindicar seu coração.
 
 
Livro 6: Ashes to Flames - Nichelle Gregory
 
 
(brevemente)

Sem comentários:

Enviar um comentário