domingo, 6 de julho de 2014

Série Descendentes da Escuridão - Marianne LaCroix

 
 
Livro 0.5: Abraço Eterno
 
 
Johann estava convencido de que deveria permanecer sozinho por toda a eternidade. Quando o oráculo revela sua companheira de vida ele hesita, não querendo ir a sua procura. Porém, ao sentir o gosto de sua deliciosa boca durante um sonho, muda de ideia rapidamente. Kira não vê com bons olhos Johann aparecendo para reclamá-la como sua companheira de vida. Seu corpo, no entanto, tem vontade própria e sucumbe ao seu toque magistral, dando início a uma paixão ardente. Quando Lucius, irmão de Johann, aparece, Kira se deixa seduzir e transforma sua fantasia em realidade: um ménage com dois vampiros poderosos e sexys.
 
 
Livro 1: Alonso
 

Alonso responde a chamada mental de Jolie, uma cartomante psíquica, quando ela é ameaçada por
outro vampiro. Ele deve fazê-la sua companheira de vida, antes que o perigoso demoni scuri o faça.

  
Livro 2: Lucius
 
 
Lucius anseia por uma mulher que combine com suas necessidades animalescas, uma que possa domar a fera que ele se tornou ao longo dos séculos.
  Uma noite, durante sua caminhada pelos pântanos, ele a encontra, mas Tala é de uma raça antiga. E talvez mais animalesca do que ele.
 
 
Livro 3: Leonardo
 
 
Leonardo é puxado para os becos escuros de Nova Orleans pelo chamado de uma amiga, que está enfrentando a morte, e fica cara a cara com sua companheira de vida, Erin, uma caçadora de vampiros.
Agora eles devem encontrar uma maneira de se aceitarem, antes que o amor e a luxúria possam governar suas noites
 
 
Livro 4: Raife
 


Raife é chamado pelo feitiço de uma bruxa, uma súplica de amor e prazer que é incapaz de resistir.
Em breve, ele vai entender que a magia de Yvette, uma bruxa crioulo francês, é muito mais que somente uma noite de êxtase sensual.

Sem comentários:

Enviar um comentário